Caldeirão da Bolsa

Para o amigo PBAlmeida

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 5/7/2005 21:47

Topo! topo tanto que ando desde ontem a recolher mails, lol. Topas? :P

Pronto, pronto, tá fêto.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Flying Turtle » 5/7/2005 21:45

Pois sim Martinha, eu sei que sou muito engraçadinho, só que vocês têm os endereços de mail te toda a gente e eu não, teria de andar a pedir um a um...

Topas? :wink:

De qualquer forma eu estou à vontade, a mim ninguém me tirou uma fotografia, vê lá se alguém se ofereceu! :evil:

Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Aviso de recepção

por Recolector » 5/7/2005 21:25

Entregue o requerimento, devidamente carimbado e selado e tendo este obtido despacho favorável do ministro competente (por fim lá se decidiu quem teria a tutela :mrgreen:) já adicionei as fotos do almoço do Caldeirão ao meu álbum virtual 8-)

Cumprimentos
Recolector
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

por MarcoAntonio » 5/7/2005 20:23

Sim, eu confirmo, chegaram-me.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 5/7/2005 20:06

este flying é tão engraçadinho! o compromisso foi de só mandarmos as fotos aos que estiveram no almoço. Quem as mandava era indiferente, ou é preciso processo de votação e escrutinio...? :mrgreen: . Não me recordo de me ter candidatado a esse cargo não remunerado :twisted: .

Mas prontooooooooooo, já foram e reduzidas em 50%. Bem, no caso de uma delas até foi reduzido a 1/4 :mrgreen: (logo percebem...).

Ertai, recolector, arnie, razão, marco e proença, já devem ter chegado aí.
Administrador Fórum

por Flying Turtle » 4/7/2005 23:56

Olá Recolector, que tal?

Quando tirei as fotos no almoço assumi perante um dos participantes (quem não importa) o compromisso de não as publicar, compromisso este que cumpri. Mandei-as no entanto ao Ulisses e à Pata, na esperança de que fizessem chegar cada foto ao(s) respectivo(s) interessado(s). Pelos vistos, é preciso "requerimento"... :wink:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Recolector » 4/7/2005 21:36

Pata-Hari Escreveu:Se me mandares um mail (por mp) eu forwardo-te. O tamanho original é muito, muito grande. Tens que ter uma caixa de correio muito grande ou terei eu que as diminuir de tamanho, recolector.

Olá Pata-Hari,

Já te enviei a MP. Obrigado pela atenção.

Inté e que os mercados te sejam favoráveis 8-)

por Pata-Hari » 4/7/2005 19:15

hehehe, eu recebi as fotos!

Se me mandares um mail (por mp) eu forwardo-te. O tamanho original é muito, muito grande. Tens que ter uma caixa de correio muito grande ou terei eu que as diminuir de tamanho, recolector.
Administrador Fórum

Para o amigo PBAlmeida

por Recolector » 4/7/2005 12:27

Amigo pbalmeida (FlyingTurtle), aproveitando o facto de estares momentêneamente de regresso ao fórum, quero solicitar-te um favor :

Como deves estar recordado, eu fui um dos participantes no último almoço do Caldeirão de Bolsa, ocorrido no restaurante 1º de Dezembro em Monsanto, no dia 14-Mai-2005, durante o qual te encarregaste, amávelmente, de tirar as fotografias da praxe.

Era só para te recordar que ainda não tive a alegria de as receber e que conto com a tua disponibilidade para as enviares a todos os participantes, tanto mais que as fotografias digitais não precisam de revelação :twisted: Sempre deve ser mais rápido o seu envio não :?:

Cumprimentos
Recolector

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], iniciado1, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, rosaa e 760 visitantes