++++CHART COCA COLA ++++
5 mensagens
|Página 1 de 1
Onbolsa, qual sinal é que é longo? que macacada é o desenho é a que deixaste? porquê que não entras no título? confesso que fiquei na mesma.
Ao olhar para o teu post (que aliás deveria estar colado ao teu primeiro do dia sobre o mesmo tema por uma questão de lógica), apeteceu-me fazer uma análise da sanofi-aventis. Estou certa que a acharás igualmente clara:
Sinal clarissimo de compra de sanofi-aventis. Eu não compro mas acho que é um sinal infalivel (
) Desenho/análise a acompanhar:
Ao olhar para o teu post (que aliás deveria estar colado ao teu primeiro do dia sobre o mesmo tema por uma questão de lógica), apeteceu-me fazer uma análise da sanofi-aventis. Estou certa que a acharás igualmente clara:
Sinal clarissimo de compra de sanofi-aventis. Eu não compro mas acho que é um sinal infalivel (
- Anexos
-
- indicadores.jpg (16.48 KiB) Visualizado 596 vezes
++++CHART COCA COLA ++++
Vendo o Trend diario vemos que a coca cola ja cai ha uns dias valentes
o chart que se segue é do ciclo HORARIO
é venda ? é compra ?
eu nao vou fazer este papel neste momento mas se fosse para entrar eu comprava , o sinal é para LONG
a partir dos 42 é a qualquer preço
um outro pormenor é o do volume, forte volume no low de hoje , ve-se bem no horario
ONBOLSA_X
o chart que se segue é do ciclo HORARIO
é venda ? é compra ?
eu nao vou fazer este papel neste momento mas se fosse para entrar eu comprava , o sinal é para LONG
a partir dos 42 é a qualquer preço
um outro pormenor é o do volume, forte volume no low de hoje , ve-se bem no horario
ONBOLSA_X
- Anexos
-
- KO-x.GIF (19.59 KiB) Visualizado 642 vezes
- Registado: 28/6/2005 0:57
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO e 639 visitantes