Para Ulisses
3 mensagens
|Página 1 de 1
gab
Caro GAB,
como compreenderá fazer explicar as razões fundamentais de uma acção não é o mesmo que o fazer tecnicamente. Quero dizer com isto que neste momento não me é oportuno mas que daqui a uns dias farei isso mesmo, até porque é uma area que gostava de ver mais desenvolvida neste no caldeirão. Na verdade estou em epoca de exames e o pouco tempo que tenho é para seguir, embora a correr, os mercados. Para já, o tempo que tenho é para a economia, mas de formação.
Abraço
como compreenderá fazer explicar as razões fundamentais de uma acção não é o mesmo que o fazer tecnicamente. Quero dizer com isto que neste momento não me é oportuno mas que daqui a uns dias farei isso mesmo, até porque é uma area que gostava de ver mais desenvolvida neste no caldeirão. Na verdade estou em epoca de exames e o pouco tempo que tenho é para seguir, embora a correr, os mercados. Para já, o tempo que tenho é para a economia, mas de formação.
Abraço
Re: Para Ulisses
Viva Gordon Gekko
ainda bem que percebe de AF, poderia fazer uma análise ( se possivel detalhada ) á SON e á SNC?
Seria muit util para o caldeirão bem para todos que o visitam.
Da minha parte desde já OBRIGADO.
ainda bem que percebe de AF, poderia fazer uma análise ( se possivel detalhada ) á SON e á SNC?
Da minha parte desde já OBRIGADO.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Para Ulisses
Gostava de saber a tua opinião da SONAE...achas que no curto prazo ela pode chegar 1.07 (+/-) ou até mais baixo ? Faço-te essa pergunta pq conforme já tenho dito aqui no forum não sou propriamente um seguidor da analise tecnica, sigo sempre a fundamental, no entanto em certos momentos gosto de saber a vossa opinião!
Abraço
Abraço
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, OffTheRecord, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SalvaFP, SerCyc, Sinedrio e 854 visitantes