+++++CONTRATREND ou nem por isso ?+++++
3 mensagens
|Página 1 de 1
I just call... my lovely calls!!! :-)
ONBOLSA-X Escreveu:ou melhor o sinal UP é compra ou venda ?
eu diria venda apesar de ter subido
vai pra cima ou pra baixo ?
eu tou cheio de PUTS ...
e VOCE ?
ONBOLSA-X
Eu não, ó tu da Bolsa!
Nem estou cheio, nem quero esses put muito perto de mim! Logo que pego em algum, nem o tenho uma só hora, é usar e deitar fora!
O Nasdaq e o S&P fizeram um fundo no dia 27 e agora temos um mesinho inteiro de subidas pela frente... quem optar por call vai ficar muito contente!
É o meu caso, ó linda gente...
leprechaun
(...sou um Bull impenitente!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
+++++CONTRATREND ou nem por isso ?+++++
o chart é do Nasdaq 100
este chart tambem serve de indicador para o S&P
neste caso fiz o NDX100
o que eu sei é que sempre que o meu indicador vai a um extremo eu tenho um trade e este trade é feito em Opçoes do QQQQ ou do OEX .
se voces souberem o que sao opçoes e se souberem como elas mexem , voces sabem do que eu estou a falar . isto para quem sabe claro , quem nao sabe que se informe . eu sei é que estes swings e estes sinais me dao trades de 100% a 500% por trade nas opçoes ,
O chart é diario mas é passivel de ser feito em 60 minutos para apanhar mais movimentos intermedios
aqui fica mais um boneco que voces todos gostam de ver
ONBOLSA-X
este chart tambem serve de indicador para o S&P
neste caso fiz o NDX100
o que eu sei é que sempre que o meu indicador vai a um extremo eu tenho um trade e este trade é feito em Opçoes do QQQQ ou do OEX .
se voces souberem o que sao opçoes e se souberem como elas mexem , voces sabem do que eu estou a falar . isto para quem sabe claro , quem nao sabe que se informe . eu sei é que estes swings e estes sinais me dao trades de 100% a 500% por trade nas opçoes ,
O chart é diario mas é passivel de ser feito em 60 minutos para apanhar mais movimentos intermedios
aqui fica mais um boneco que voces todos gostam de ver
ONBOLSA-X
- Anexos
-
- x12.GIF (24.88 KiB) Visualizado 372 vezes
-
- x12.GIF (24.88 KiB) Visualizado 368 vezes
- Registado: 28/6/2005 0:57
3 mensagens
|Página 1 de 1