Dinheiro fácil...ou parecido.
10 mensagens
|Página 1 de 1
A mim é ........
que ele não me vai vender !!!! Dispenso bem as acções da Media Capital.............
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
E quem diz que ele vai vender-las.
E são dele por merito proprio. O trabalho dele ele pode fazer-lo agora se o faz com ou melhor empenho ai entra o bonus. Se alguém percebe minimamente de RH, sabe que isso as vezes é um trunfo na manga. Porque receber só o salario normal não implica paixão por aquilo que se faz. Mas quando um bonus aparece, torna-se um objectivo pessoal a atingir e a paixão nesse caso surge logo.
E são dele por merito proprio. O trabalho dele ele pode fazer-lo agora se o faz com ou melhor empenho ai entra o bonus. Se alguém percebe minimamente de RH, sabe que isso as vezes é um trunfo na manga. Porque receber só o salario normal não implica paixão por aquilo que se faz. Mas quando um bonus aparece, torna-se um objectivo pessoal a atingir e a paixão nesse caso surge logo.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Não tenho nada contra. São bonus por objectivos atingidos. Existe em todo o mundo (não vejo qual a afliçao...). Será não estarem voçês no lugar dele?
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
- Registado: 26/4/2003 21:51
Dinheiro fácil...ou parecido.
Recordo-me desta discussão e falando de bom senso, alguem no Caldeirão defendia valores diferentes. Por outras palavras, a minha «má» intenção, tinha direito á existência, ou não?...
R. Martins
«Poderá embolsar mais de 4 milhões
Paes do Amaral compra acções da Media Capital a 0,51 euros cada
11:27 Miguel Paes do Amaral, como bónus pelo desempenho financeiro da empresa, vai poder subscrever acções da Media Capital a 0,51 euros e vende-las no mercado acima dos 6 euros. O exercício e a posterior venda poderão garantir mais de 4 milhões de euros às finanças pessoais do presidente da empresa de media.»
R. Martins
«Poderá embolsar mais de 4 milhões
Paes do Amaral compra acções da Media Capital a 0,51 euros cada
11:27 Miguel Paes do Amaral, como bónus pelo desempenho financeiro da empresa, vai poder subscrever acções da Media Capital a 0,51 euros e vende-las no mercado acima dos 6 euros. O exercício e a posterior venda poderão garantir mais de 4 milhões de euros às finanças pessoais do presidente da empresa de media.»
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, icemetal, iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, OffTheRecord, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SalvaFP, SerCyc, Sinedrio, slbnnbobadela e 870 visitantes