crude
10 mensagens
|Página 1 de 1
Fantástico o put turbo warrant sobre o petroleo (7252P)que estava ontem a 0.30 hoje já está a 0.52, beleza, mas é melhor não arriscar pois saiem numeros das reservas às 15h30m. O Peak oil é uma realidade mas os sinais técnicos eram bem claros
Um abraço
Ovos
Um abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
.
e que tal o crude?
...
Belas divergencias!!! O gráfico semanal deve estar interessante...
'You cannot beat a roulette table unless you steal money from it.'
http://tradingthecow.blogspot.com/
http://tradingthecow.blogspot.com/
Sim, concordo contigo.
Final da semana reunião do FED e subida das taxas.
As matérias-primas custam os olhos da cara hoje em dia, e isto porque anda dinheiro a mais a especular!
Rio-me todos os dias quando os jornais e os researchers vêm dizer que o petróleo subiu devido aos receios escassez nos stocks de refinados para o Verão. Ora, se as refinarias andam a funcionar a 100%, vai não vai avariam ou entram em greve, onde está o elo fraco? Na capacidade de refinação ou na disponibilidade de ouro negro? Para quê andar a stockar petróleo se depois não tens onde refiná-lo e suprir a "elevada procura na época de férias"?!
E depois, excepção feita a estas eleições no Irão, as coisas pelo Médio Oriente até têm andado calmas!
Final da semana reunião do FED e subida das taxas.
As matérias-primas custam os olhos da cara hoje em dia, e isto porque anda dinheiro a mais a especular!
Rio-me todos os dias quando os jornais e os researchers vêm dizer que o petróleo subiu devido aos receios escassez nos stocks de refinados para o Verão. Ora, se as refinarias andam a funcionar a 100%, vai não vai avariam ou entram em greve, onde está o elo fraco? Na capacidade de refinação ou na disponibilidade de ouro negro? Para quê andar a stockar petróleo se depois não tens onde refiná-lo e suprir a "elevada procura na época de férias"?!
E depois, excepção feita a estas eleições no Irão, as coisas pelo Médio Oriente até têm andado calmas!
crude
o crude está num ponto que penso eu está prestes a dar uma virada para baixo, com isto eu não estou a dizer que vai descer definitivamente, mas sim uma correção que deverá vir até aos 52/53 dolares...
- Anexos
-
- CRUDE.png (49.53 KiB) Visualizado 630 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1