Carteira JAS*2005 - Mês 06 - Capital X
25 mensagens
|Página 1 de 1
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 30- Capital X
JAS Escreveu:Costuma-se dizer "quem não arrisca, não petisca".
O Trimestre chegou ao fim e não me posso queixar pois acabei-o em máximos do ano.
E até com um mês de vantagem eelativamente aos meus objectivos...
DAX
Coloquei uma ordem de venda lá bem acima sem muita convicção pois tornava-se necessário que o DAX chegasse aos 4600.
Quando se aproximou ainda pensei anulá-la mas temi que os States acordassem nervosos e deixei ir uma prestação a 1,35.
O DAX arrefeceu um bocadinho e meti outra ordem a 1,39 pensando, outra vez, que não vendia e que teria que a baixar. Mas a 2ª prestação também saíu.
Nesta altura já tinha o investimento a zero e parte dos lucros de fora.
Como sou um jogador de poker deixei o resto para amanhã pois até acredito que o Greenspan faça subir os mercados como de costume.
Mas se acredito nisso porque vendi? (perguntarão os mais curiosos...)
Este trade, bem arriscado, correu-me extrordinariamente bem e foi bem rápido.
E este nível, com o trade a render 70% e depois de ter começado mal, acho que mais-valias no bolso nunca fizeram mal a ninguém...
A "posta restante", com que fiquei, já nem incomoda muito e pode dar gozo...
JMT
Reforcei a posição a 1,76/1,77 aproveitando uns saldos inesperados.
Passei a ter uma posição 50% acima do meu normal mas há que aplicar o excesso de liquidez.
PTC
Parece que está esclarecido que foi o ING quem vendeu uns milhões e a cotação tendeu para o valor dessas transacções.
Se a venda já está concluída começam as subidas...
Nenhum movimento hoje.
BCP
Não sei porquê mas desta vez não ando muito convencido com esta habitual aposta.
Começa por ser o único trade que se mantém vermelho.
E também não desce o suficiente para eu adquirir as que me faltam...
Nenhum movimento hoje.
PTM
Anda com altos e baixos mas com puxadas no final da sessão.
Já ando a pensar dedicar-me ao retalho, comprando de manhã a mercadoria e vendendo no fecho...
Nenhum movimento hoje.
ALTR
Eles metem-lhe targets altissimos.
Ela entra amanhã para o PSI.20.
Mas subidas de jeito ainda não vimos nada!
Nenhum movimento hoje.
E agora vamos lá ouvir o Green...
JAS
- Anexos
-
- cart 06-30.png (56.46 KiB) Visualizado 848 vezes
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 29- Capital X
JAS Escreveu:Costuma-se dizer "quem não arrisca, não petisca".
O call subiu hoje mais 20% e a Carteira fez um grandessíssimo máximo anual...
DAX
Embora continue a acreditar que retomámos a subida, depois da tempestade do crude a 60, reduzi a posição para a casa dos 12,5% com uma venda a 1,19.
A este nível de cotações não há grande perigo mas há que ir realizando algumas mais valias.
De resto não mexi em mais nada.
JAS
P.S. - Ontem esqueci-me de referir um reforço na PTC a 7,57 mas isso aparecia no quadro.
- Anexos
-
- cart 06-29.png (59.14 KiB) Visualizado 1065 vezes
Então e achas pouco 0.4% de valorização logo na abertura? Eu sei que os futuros do Nasdaq é que definem a abertura do DAX. Se amanhã estiverem vermelhos, já se sabe como vai ser a abertura né. Quanto ao rumo dos mercados, eu não creio que o SPX vá subir até meados de Julho, muito pelo contrário. Aliás, a subida de hoje é uma subida típica depois de vários dias de quedas, para desanuviar e ganhar mais algum, e fazer aquele ritmo normal de descida e não uma queda abrupta. Portanto, penso que amanhã ou quinta-feira os States vão voltar ao sentido mais provável que é para o Sul. Mas por enquanto, há mais alguns pontos a ganhar no DAX
Abraço e BN.
Abraço e BN.
Uma retracção no final é favorável!
BullPower Escreveu:E amanhã deve haver uma abertura com forte valorização e bates o máximo de rentabilidade.
Calma, ó Bull!
Isso também é excesso de optimismo... olha o realismo!
Uma subida excessiva nos índices americanos hoje pode não ser o melhor cenário para o retomar da tendência ascendente dos mercados.
Olhando para os números do Pivot point do S&P, vemos que a 2ª resistência, nos 1197, já foi ultrapassda, tendo o índice feito o máximo do dia nos 1201 e o mínimo logo na abertura nos 1191. Mas durante a maior parte do dia ele oscilou na zona dos 1198 e talvez para lá regresse agora no final. Uma ligeira retracção, até à 2ª resistência quebrada, é não só natural mas muito desejável, por forma a manter vivo o ímpeto de subida sem dar demasiado nas vistas e afugentar os pessimistas!
Quanto à abertura do DAX... enquanto não se vir como andam os futuros nocturnos é sempre arriscado fazer qualquer previsão. Aliás, os números do Pivot point não apontam para cenários de grandes valorizações, como dizes. 4577 é o valor da 2ª resistência, logo apenas uns 0,4% acima do fecho de hoje.
Aquilo que eu quero dizer é que súbitos excessos de entusiasmo têm o seu reverso e embora o S&P esteja agora num caminho ascendente até meados de Julho, isso não significa que tenha de subir sempre, mas apenas que qualquer decida não deve ultrapassar o mínimo do ciclo anterior, ou seja, os 1191 em fecho, valor importantíssimo que deve assegurar uma subida muito forte nos próximos tempos.
Quanto ao dia de amanhã, até pode ser calmo e plácido, mas o final do mês tem de ser positivo para validar este regresso à tendência principal: a das subidas rumo a máximos plurianuais...e depois venha o tal Kondratieff mais o Molotov... que eu virei de on a off!
Mas o cenário lá pelas Américas não parece confirmar retracção alguma, o S&P está juntos aos máximos, veremos o que nos traz a hora derradeira.
É subir como a primeira
leprechaun
(...ou descansar à maneira?
PS: Novo máximo do dia, S&P nos 1202, subida muito esticada em minha opinião e potencialmente desfavorável, convidando a uma correcção próxima. Mas estas pequenas variações de rota são meros pormenores. Objectivo: 1230 ultrapassado dentro de 3 semanas, o mais tardar!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Re
BullPower Escreveu:Mas JAS, acredita também nas quedas, elas também acontecem e podem fazer grande moça nas carteiras. Não sejas tão bull.
Costuma-se dizer "quem não arrisca, não petisca".
O call subiu hoje 61% e isso diz tudo.
Não fiz nenhum movimento.
E, apesar de não ser final da semana, até meto o gráfico para verem o que aconteceu nestes 2 últimos dias que não foram próprios para cardíacos...
JAS
- Anexos
-
- cart 06-28.png (59.49 KiB) Visualizado 1383 vezes
E viva a moça... que dá nos Bear uma coça!!! :-)
Pois tens razão, ó BullPower!
Uma grande moça nas carteiras, só se for mesmo na do JAS cujos lucros são enormes, que na minha... nem sequer uma mocinha... pequena como a sardinha!
E não é que a tal loiraça nórdica lhe deu mesmo uma mossa que o pôs quase na choça?
Bem, ele agora tem mais cuidado com as amadas... ei!... cadê as minhas namoradas?!
Entretanto, eu já me comecei a posicionar como se os 1191 no S&P fossem o máximo desta correcção. E, até ver... estão a ser! Hoje o índice reagiu logo positivamente ao 1º suporte, nos 1188, vamos lá ver se tem forças no final para alcançar o Pivot, 1195, fazendo ainda um novo máximo do dia.
Contudo, é possível que os 1186 venham a ser atingidos, como sugere o Nichols. Enfim, veremos. O certo é que, mais acima ou mais abaixo, a reacção em alta deve ser inevitável, que todos continuem atentos a esta fortíssima possibilidade!
Sim, quem tiver a melhor visão do futuro, há-de ver o lucro cair de maduro... e logo em Setembro, mês das colheitas e vindimas... façamos o vinho com com uvas direitas e cachos de rimas!!!
E agora escutemos dos índices a melodia... que eles cantam enquanto é dia! E só quando já escurece é que o seu canto fenece...
E se é Verão por certo aquece...
leprechaun
(...e a subida acontece!!!
)
Uma grande moça nas carteiras, só se for mesmo na do JAS cujos lucros são enormes, que na minha... nem sequer uma mocinha... pequena como a sardinha!
E não é que a tal loiraça nórdica lhe deu mesmo uma mossa que o pôs quase na choça?
Entretanto, eu já me comecei a posicionar como se os 1191 no S&P fossem o máximo desta correcção. E, até ver... estão a ser! Hoje o índice reagiu logo positivamente ao 1º suporte, nos 1188, vamos lá ver se tem forças no final para alcançar o Pivot, 1195, fazendo ainda um novo máximo do dia.
Contudo, é possível que os 1186 venham a ser atingidos, como sugere o Nichols. Enfim, veremos. O certo é que, mais acima ou mais abaixo, a reacção em alta deve ser inevitável, que todos continuem atentos a esta fortíssima possibilidade!
Sim, quem tiver a melhor visão do futuro, há-de ver o lucro cair de maduro... e logo em Setembro, mês das colheitas e vindimas... façamos o vinho com com uvas direitas e cachos de rimas!!!
E agora escutemos dos índices a melodia... que eles cantam enquanto é dia! E só quando já escurece é que o seu canto fenece...
E se é Verão por certo aquece...
leprechaun
(...e a subida acontece!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
Pode ser que os States recuperem ainda hoje ou que não caiam tanto como nos últimos dias. O Composite está num suporte 2040 e pode ser que feche mais perto da linha de água. Mas JAS, acredita também nas quedas, elas também acontecem e podem fazer grande moça nas carteiras. Não sejas tão bull.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 27- Capital X
2ª feira é dia de compras...
Mas houve umas compras cedo demais!
A carteirinha levou uma grande machada com as quedas do DAX e foram-se os lucros de Junho.
Há que arriscar nos poucos dias que faltam para acabar o mês.
BCP
Regressei ao "banquinho falido" com compra a 2,12.
Não tantas como habitualmente porque ando a diversificar mais.
JMT
Mantive a posição, apesar de acima do normal, pois hoje não era dia de vendas...
PTC
Para grandes males grandes remédios.
Reforço a 7,68 o que foi caro pois ainda desceu mais.
PTM
Já andava com olho nela desde o split e hoje concretizei a compra a 8,45.
ALTR
Acho que já arrefeceu, é altura de reentrar.
Compra a 1,25 e 1,24.
DAX
Os lucros do trade em curso já se foram e virou para o vermelho.
Já começo a achar que vai sendo altura da habitual correcção na subida do crude.
Reforço no 7449I, cedo demais, a 0,78.
JAS
Mas houve umas compras cedo demais!
A carteirinha levou uma grande machada com as quedas do DAX e foram-se os lucros de Junho.
Há que arriscar nos poucos dias que faltam para acabar o mês.
BCP
Regressei ao "banquinho falido" com compra a 2,12.
Não tantas como habitualmente porque ando a diversificar mais.
JMT
Mantive a posição, apesar de acima do normal, pois hoje não era dia de vendas...
PTC
Para grandes males grandes remédios.
Reforço a 7,68 o que foi caro pois ainda desceu mais.
PTM
Já andava com olho nela desde o split e hoje concretizei a compra a 8,45.
ALTR
Acho que já arrefeceu, é altura de reentrar.
Compra a 1,25 e 1,24.
DAX
Os lucros do trade em curso já se foram e virou para o vermelho.
Já começo a achar que vai sendo altura da habitual correcção na subida do crude.
Reforço no 7449I, cedo demais, a 0,78.
JAS
- Anexos
-
- cart 06-27.png (41.35 KiB) Visualizado 1712 vezes
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 24- Capital X
Com a queda dos States no final do dia de ontem já se esperava que hoje o DAX abrisse em queda.
Nem valia a pena levantar-me antes das 10h e até dormi bem...
Mas é claro que ainda vou ter que trabalhar mais uns dias para tentar regressar aos 60% pois hoje marcharam 3% entre DAX e PTC.
JMT
Mantém-se em boa forma e esta semana passou os 12,00 apesar do PSI continuar em queda suave.
Mantenho-a como aposta de médio prazo e continuo a deter uma posição 25% acima do normal.
PTC
Tinha metido stop a 8,75 mas acabei por o tirar.
Sendo assim mantive a posição.
Vou ver se descubro quem anda a despejar para decidir se saio ou não...
DAX
Se ontem atribuí a queda dos States ao toque do crude nos 60,00 hoje haveria a dúvida se voltaria lá ou não.
Depois da queda inicial os mercados continuaram nervosos mas pareceu-me que o DAX tinha estabilizado nos 4575.
Resolvi recomprar a 1,19, o que tinha vendido anteontem, retomando a posição no TW 7449I.
Depois das 15h houve uma nova queda, para mim já inesperada quando o crude voltou a 59,75, mas foram só mais 10 pontos o que não chegou para me fazer accionar stops.
No fim da sessão estava no dilema de fechar a posição ou não.
Com o crude a 59,40 não me decidi a vender, acreditando que descerá no fim de semana.
Assunto pendente para segunda-feira e risco assumido com quase 5% da carteira metidos no DAX.
Bom fim de semana,
JAS
Nem valia a pena levantar-me antes das 10h e até dormi bem...
Mas é claro que ainda vou ter que trabalhar mais uns dias para tentar regressar aos 60% pois hoje marcharam 3% entre DAX e PTC.
JMT
Mantém-se em boa forma e esta semana passou os 12,00 apesar do PSI continuar em queda suave.
Mantenho-a como aposta de médio prazo e continuo a deter uma posição 25% acima do normal.
PTC
Tinha metido stop a 8,75 mas acabei por o tirar.
Sendo assim mantive a posição.
Vou ver se descubro quem anda a despejar para decidir se saio ou não...
DAX
Se ontem atribuí a queda dos States ao toque do crude nos 60,00 hoje haveria a dúvida se voltaria lá ou não.
Depois da queda inicial os mercados continuaram nervosos mas pareceu-me que o DAX tinha estabilizado nos 4575.
Resolvi recomprar a 1,19, o que tinha vendido anteontem, retomando a posição no TW 7449I.
Depois das 15h houve uma nova queda, para mim já inesperada quando o crude voltou a 59,75, mas foram só mais 10 pontos o que não chegou para me fazer accionar stops.
No fim da sessão estava no dilema de fechar a posição ou não.
Com o crude a 59,40 não me decidi a vender, acreditando que descerá no fim de semana.
Assunto pendente para segunda-feira e risco assumido com quase 5% da carteira metidos no DAX.
Bom fim de semana,
JAS
- Anexos
-
- cart 06-24.png (55.19 KiB) Visualizado 1891 vezes
Re: carteira
jarc Escreveu:Discordo da tua convicção de que estamos num Bull declarado, mas como isso te tem trazido bons lucros o melhor é estar calado.
o Bull declarado não se aplica ao PSI que navega no Mar das Rosas...
jarc Escreveu: Essa posição na Pt até arrepia.
As acções já não me arrepiam pois os lucros ou perdas são sempre reduzidos.
Quanto à PTC, a entrada a 8,01 não me deve dar grande prejuizo.
E dá-me gozo pois foi feita quando todos apregoavam uma enorme queda que não aconteceu...
Um abraço,
JAS
---------------
tino Escreveu:tens que me ensinar a fazer uns gráficos assim para a minha carteira amigo JAS
Excel e copy+paste para o photoshop para gravares em .png ou .jpeg.
Um abraço,
JAS
carteira
Essa carteira! Quem a viu e quem a vê... Parabéns e espero que consigas ser paciente para não entornares o caldo. Discordo da tua convicção de que estamos num Bull declarado, mas como isso te tem trazido bons lucros o melhor é estar calado. Essa posição na Pt até arrepia. 
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 23- Capital X
A Carteira voltou a fazer um novo máximo anual.
E chegou aos 60% sendo atingido o objectivo do mês.
Agora há que os conseguir manter.
Hoje não fiz qualquer movimento.
JMT
Subiu e bem.
Inesperadamente, como de costume, só dando lucros a quem já lá estava dentro.
Estar com quase +20% em 2005 e +35% no espaço de um ano transformam-na num fenómeno no meio de um PSI vermelho ou cor de rosa...
Desta vez parece que teve a ver com uma notícai sobre a intenção de virem a cotar a Biedronka na Polónia.
Não constitui novidade nenhuma mas a sua concretização pode ser para mais breve do que era suposto.
Se for esse o motivo, a subida poderá continuar e levá-la rapidamente até próximo de um target que agora situam nos 14,00.
JAS
E chegou aos 60% sendo atingido o objectivo do mês.
Agora há que os conseguir manter.
Hoje não fiz qualquer movimento.
JMT
Subiu e bem.
Inesperadamente, como de costume, só dando lucros a quem já lá estava dentro.
Estar com quase +20% em 2005 e +35% no espaço de um ano transformam-na num fenómeno no meio de um PSI vermelho ou cor de rosa...
Desta vez parece que teve a ver com uma notícai sobre a intenção de virem a cotar a Biedronka na Polónia.
Não constitui novidade nenhuma mas a sua concretização pode ser para mais breve do que era suposto.
Se for esse o motivo, a subida poderá continuar e levá-la rapidamente até próximo de um target que agora situam nos 14,00.
JAS
- Anexos
-
- cart 06-23.png (37 KiB) Visualizado 2186 vezes
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 22- Capital X
O DAX continua a subir e a Carteira voltou a fazer um novo máximo anual...
Por cá continuamos a navegar no tormentoso Mar das Rosas mas a JMT e a PTC até subiram.
DAX
Hoje foi um dia muito proveitoso.
Comecei por recomprar as de ontem ao mesmo preço de 1,53.
Quando o DAX subiu vendi 65% a 1,68 realizando fortes mais valias.
A seguir voltei a comprar os 10%, com que tenho andado em compras e vendas, a 1,63 mas vendi-os novamente a 1,63 com receio dos dados do crude.
Passada a instabilidade recomprei-os a 1,51 e vendi ao fim do dia a 1,59 (cedo demais pois ainda foi a 1,66 logo a seguir...).
Diminui a posição porque amanhã de manhã não devo poder andar na bolsa.
E andar nos TW's praticamente só com lucros investidos também me põe a dormir muito bem.
Quanto à rentabilidade, só me falta 1,63% este mês para continuar dentro do meu objectivo.
JAS
Por cá continuamos a navegar no tormentoso Mar das Rosas mas a JMT e a PTC até subiram.
DAX
Hoje foi um dia muito proveitoso.
Comecei por recomprar as de ontem ao mesmo preço de 1,53.
Quando o DAX subiu vendi 65% a 1,68 realizando fortes mais valias.
A seguir voltei a comprar os 10%, com que tenho andado em compras e vendas, a 1,63 mas vendi-os novamente a 1,63 com receio dos dados do crude.
Passada a instabilidade recomprei-os a 1,51 e vendi ao fim do dia a 1,59 (cedo demais pois ainda foi a 1,66 logo a seguir...).
Diminui a posição porque amanhã de manhã não devo poder andar na bolsa.
E andar nos TW's praticamente só com lucros investidos também me põe a dormir muito bem.
Quanto à rentabilidade, só me falta 1,63% este mês para continuar dentro do meu objectivo.
JAS
- Anexos
-
- cart 06-22.png (37.03 KiB) Visualizado 2369 vezes
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 21- Capital X
O DAX sempre subiu e a Carteira fez um novo máximo anual...
DAX
Hoje andei a brincar com uma parte da posição.
Comecei por a vender a 1,50, recomprei a 1,47 e revendi a 1,53 ficando diminuindo ligeiramente quer o b.p. quer o investimento.
Sendo um call de médio risco pode ir ficando em carteira aproveitando o Bull Market e enquanto não houver sinais de correcção.
Vou-me limitar a ir subindo o stop-profit que hoje coloco a 1,40 o que corresponde a 75% do lucro actual.
(convém ter em atenção que isto pode não funcionar se ocorrer uma abertura muito negativa...).
No resto nem mexi.
Acordei tarde já nem deu para entrar na ALTR...
JAS
DAX
Hoje andei a brincar com uma parte da posição.
Comecei por a vender a 1,50, recomprei a 1,47 e revendi a 1,53 ficando diminuindo ligeiramente quer o b.p. quer o investimento.
Sendo um call de médio risco pode ir ficando em carteira aproveitando o Bull Market e enquanto não houver sinais de correcção.
Vou-me limitar a ir subindo o stop-profit que hoje coloco a 1,40 o que corresponde a 75% do lucro actual.
(convém ter em atenção que isto pode não funcionar se ocorrer uma abertura muito negativa...).
No resto nem mexi.
Acordei tarde já nem deu para entrar na ALTR...
JAS
- Anexos
-
- cart 06-21.png (37.35 KiB) Visualizado 2543 vezes
Re: Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 20- Capital X
JAS Escreveu:Há que arriscar...
Reforço substancial no call 7449I com compras entre 1,11-1,16 e uma pequena venda, para arredondar, a 1,36.
Boa escolha do call, ó JAS!
Sim, que esse já não deve ter perigo de KO. Por sua vez, os outros dois mais acima, com strikes a 4500 e 4525, não são tão seguros no caso de uma correcção mais acentuada. Aliás, nem esse é inteiramente seguro, claro, mas é também nele que vou apostar para entradas longas.
E com essa compra na zona do 2º suporte intraday, equivalente à zona do 1º suporte (4564) amanhã, as probabilidades de êxito são de facto elevadas, mesmo que ocorra alguma descida durante o dia. Aliás, os índices americanos até se estão a portar de feição, já que têm vindo paulatinamente a recuperar e nem se encontram muito longe do valor de abertura.
Mas segundo os tais ciclos de McClellan é bastante improvável que eles possam encerrar positivos, hoje. Contudo, o DAX não faz parte dessa equipa, logo...
Vejamos o que mais encerra o final do dia... espera!!! Isto vai bom para a tua aposta, grande vela branca e os 3 índices muito perto do verde... que terá sucedido para tão grande optimismo?
OK! Vou ver o que se passa... onde é que está a graça!
leprechaun
(...mas p'ra mim não é chalaça!
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 20- Capital X
Voltei à Bolsa mas continuo pouco interessado no nosso PSIzinho que se mantém em terreno negativo e anda mesmo com falta de saúde.
Ainda me faltam 5% este mês e os dias já não são muitos.
Há que arriscar...
Reforço substancial no call 7449I com compras entre 1,11-1,16 e uma pequena venda, para arredondar, a 1,36.
JAS
Ainda me faltam 5% este mês e os dias já não são muitos.
Há que arriscar...
JAS
- Anexos
-
- cart 06-20.png (36.57 KiB) Visualizado 2806 vezes
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 17- Capital X
Já voltei à Bolsa mas com calminha.
JMT[quote=JAS"]A JMT mantém-se como aposta de médio prazo e não dá dores de cabeça. [/quote]
E assim se mantém, nada a acrescentar.
cotação=11,60 ~ MME.5=11,56 ~ ME.15=11.57
PTC
[quote=JAS"]Quanto à PTC continua nos 8,00, sem problemas, deixo-a estar.[/quote]
Não sobe nem desce e continua na zona dos 8,00 contrariando os mais pessimistas que já a viam a cair até aos 6,70.
Quanto a mim já perdeu a oportunidade de grande queda.
Deve andar a ser bem manipulada mas eu tenho tempo para admirar a cena.
cotação=8,00 > MME.5=7,978 < MME.15=8,098
DAX
Ontei andar no call 7449I, de mansinho, com compra a 1,10 e venda a 1,21 perturbado por uma arreliadora falta de netcabo/TVcabo...
Hoje voltei lá, depois de ter falhado uma entrada a 1,51 que teria sido bem rentável, com compra a 1,53 e fiquei com eles.
Posição pequena pois estamos em fim de semana e 2ª feira é que é dia de compras...
Quanto à rentabilidade tem estado quase inalterada pois tem sido um mês em que pouco tenho investido.
Teria mais uns pozinhos se não tivésse saído do BCP.
Bom fim de semana,
JAS
JMT[quote=JAS"]A JMT mantém-se como aposta de médio prazo e não dá dores de cabeça. [/quote]
E assim se mantém, nada a acrescentar.
cotação=11,60 ~ MME.5=11,56 ~ ME.15=11.57
PTC
[quote=JAS"]Quanto à PTC continua nos 8,00, sem problemas, deixo-a estar.[/quote]
Não sobe nem desce e continua na zona dos 8,00 contrariando os mais pessimistas que já a viam a cair até aos 6,70.
Quanto a mim já perdeu a oportunidade de grande queda.
Deve andar a ser bem manipulada mas eu tenho tempo para admirar a cena.
cotação=8,00 > MME.5=7,978 < MME.15=8,098
DAX
Ontei andar no call 7449I, de mansinho, com compra a 1,10 e venda a 1,21 perturbado por uma arreliadora falta de netcabo/TVcabo...
Hoje voltei lá, depois de ter falhado uma entrada a 1,51 que teria sido bem rentável, com compra a 1,53 e fiquei com eles.
Posição pequena pois estamos em fim de semana e 2ª feira é que é dia de compras...
Quanto à rentabilidade tem estado quase inalterada pois tem sido um mês em que pouco tenho investido.
Teria mais uns pozinhos se não tivésse saído do BCP.
Bom fim de semana,
JAS
- Anexos
-
- cart 06-17.png (55.2 KiB) Visualizado 3015 vezes
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 15- Capital X
JAS Escreveu:Este Mar das Rosas está cada vez mais tormentoso...
Tenho estado fora da Bolsa mas não é bem por isso.
Por acaso até me enganei, o BCP e a ALTR nem sequer caíram, e poderia ter ficado com elas.
A JMT mantém-se como aposta de médio prazo e não dá dores de cabeça.
Quanto à PTC continua nos 8,00, sem problemas, deixo-a estar.
Nesta semana de ausência ainda fiz uns negócios pequeninos no DAX na 6ª feira passada.
Foram no call 7449I e no put 7551I e apenas acrescentaram 0,04% à minha rentabilidade.
JAS
P.S. - Só devo voltar à Bolsa para a semana.
- Anexos
-
- cart 06-15.png (34.25 KiB) Visualizado 3244 vezes
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 09- Capital X
Esta tarde fui fazer uma perninha ao DAX.
Foi pouco tempo mas nem correu mal.
Entrada no 7449I a 0,94 e 0,96 e saída a 1,02 e 1,07.
A esta hora vale 1,15...
JAS
Foi pouco tempo mas nem correu mal.
Entrada no 7449I a 0,94 e 0,96 e saída a 1,02 e 1,07.
A esta hora vale 1,15...
JAS
- Anexos
-
- cart 06-09.png (36.04 KiB) Visualizado 3443 vezes
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - dia 08- Capital X
Este Mar das Rosas está cada vez mais tormentoso...
Movimentos do Dia:
BCP
Foi activado um stop a 2,06 e voaram logo 50% da minha posição.
Chateei-me e vendi o resto a 2,05.
JMT
Reduzi a posição com uma venda a 11,55.
De qualquer forma ainda tenho uma posição 20% acima do meu normal.
ALTR
Outra em que um stop foi activado.
Saíram a 1,22-1,21 mas como as tinha em 2 contas não foram todas.
Despachei o resto já a 1,19.
PTC
Mantive a posição.
Vamos ver se se aguenta, ou não, mas já meti stop axtivo.
DAX
Por aqui continuo quieto...
E sendo assim quase que fico de fora da bolsa...
O PSIzinho já vai com -2,65% contra +7,08% do DAX!
Movimentos do Dia:
BCP
Foi activado um stop a 2,06 e voaram logo 50% da minha posição.
Chateei-me e vendi o resto a 2,05.
JMT
Reduzi a posição com uma venda a 11,55.
De qualquer forma ainda tenho uma posição 20% acima do meu normal.
ALTR
Outra em que um stop foi activado.
Saíram a 1,22-1,21 mas como as tinha em 2 contas não foram todas.
Despachei o resto já a 1,19.
PTC
Mantive a posição.
Vamos ver se se aguenta, ou não, mas já meti stop axtivo.
DAX
Por aqui continuo quieto...
E sendo assim quase que fico de fora da bolsa...
O PSIzinho já vai com -2,65% contra +7,08% do DAX!
- Anexos
-
- cart 06-08.png (37.21 KiB) Visualizado 3686 vezes
Carteira JAS*2005 - Mês 06 - Capital X
Continuo sem tempo para a Bolsa e como tal mantenho-me apenas em acções.
Conforme disse noutro post fiz entretanto uma entrada na PTC a 8,01 aproveitando os saldos.
Numa altura em que o PSI já vai com -1,34% neste ano não se pode dizer que as minhas 4 acções se andem a portar mal...
JAS
Conforme disse noutro post fiz entretanto uma entrada na PTC a 8,01 aproveitando os saldos.
Numa altura em que o PSI já vai com -1,34% neste ano não se pode dizer que as minhas 4 acções se andem a portar mal...
JAS
- Anexos
-
- cart 06-06.png (55.82 KiB) Visualizado 3945 vezes
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 664 visitantes