AT Preço Petróleo
2 mensagens
|Página 1 de 1
Era interessante ver tambem a evoluçao dos preços da gasolina nos states, para ver de que forma esta instabilidade no medio oriente, (que será uma das razoes para estes preços do crude), os está a afectar.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
AT Preço Petróleo
Não sei até que ponto se poderá aplicar AT a algo tão especial como o crude.
Mas para mim é claro que os investidores americanos estão polarizados com esta preocupação. Imaginem se vivessem aqui no burgo com os preços absurdos da gasolina..
Parece-me (como novato) que está a tocar a linha ascendente e que poderá retroceder a 55 durante o próximo mês. Gráfico 3 Anos. Alguém do fórum pode me ajudar fazando uma análise.
Obg
Tesouro
Mas para mim é claro que os investidores americanos estão polarizados com esta preocupação. Imaginem se vivessem aqui no burgo com os preços absurdos da gasolina..
Parece-me (como novato) que está a tocar a linha ascendente e que poderá retroceder a 55 durante o próximo mês. Gráfico 3 Anos. Alguém do fórum pode me ajudar fazando uma análise.
Obg
Tesouro
- Registado: 14/4/2005 12:39
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO e 606 visitantes