Marco António - ?
10 mensagens
|Página 1 de 1
EUR/USD
Ulisses,
Obrigadíssima, não tinha visto. Concordo contigo: fraqueza da PTC, especialmente quando já anda ao sabor da maré das recomendações!!!! LOL
Beijocas. R.P.
Obrigadíssima, não tinha visto. Concordo contigo: fraqueza da PTC, especialmente quando já anda ao sabor da maré das recomendações!!!! LOL
Beijocas. R.P.
Trade the trend.
Já fiz esse "update" hoje
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=#230100
De qualquer das formas, vai em linha com a fraqueza que aqui tenho defendido em relação à PT.
Beijos,
Ulisses
De qualquer das formas, vai em linha com a fraqueza que aqui tenho defendido em relação à PT.
Beijos,
Ulisses
Marco
Thanks Ulisses,
Não queres então tu fazer um update à análise da PTC?
Beijos.
R.P.
Não queres então tu fazer um update à análise da PTC?
Beijos.
R.P.
Trade the trend.
férias
Olá Su,
De facto não tenho intervido muito no caldeirão, o que não quer dizer que não ande por cá! Isto para mim é um vício.
Obrigada pela lembrança!
R.P.
De facto não tenho intervido muito no caldeirão, o que não quer dizer que não ande por cá! Isto para mim é um vício.
Obrigada pela lembrança!
R.P.
Trade the trend.
Razão...
...curiosamente, hoje lembrei-me de ti.
"A Razão anda desaparecida! Será que está de férias?" pensei eu!
E olha, tu aqui, a perguntares pelo Marco e suas férias (coisa que eu já fiz também
). Será isto transmissão de pensamentos? Ou já não podemos estar uns sem os outros?
MARCO, quando é que REGRESSAS?
Beijinhos,
Su
P.S.
E se arranjassemos umas férias para o pessoal
era uma forma de acabarmos com estes graves problemas

"A Razão anda desaparecida! Será que está de férias?" pensei eu!
E olha, tu aqui, a perguntares pelo Marco e suas férias (coisa que eu já fiz também
MARCO, quando é que REGRESSAS?
Beijinhos,
Su
P.S.
E se arranjassemos umas férias para o pessoal
Éphoca de férias
Os passarinhos cantam, o sol brilha, a temperatura sobe e a paisagem urbana fica mais bela
Olá se fica
Com condições destes, quem resiste a umas férias
Mas de facto, agora é que nos dava muito jeito ter o Marco por cá ... E as férias que ficassem pró inverno
Com condições destes, quem resiste a umas férias
Mas de facto, agora é que nos dava muito jeito ter o Marco por cá ... E as férias que ficassem pró inverno
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Marco António - ?
Já li aqui algures que o Marco estava mais ou menos de férias.
Já voltou ou continua?
Não sei por vocês, mas eu sinto falta das análises do Marco, dos seus gráficos.....
Buh......
Já voltou ou continua?
Não sei por vocês, mas eu sinto falta das análises do Marco, dos seus gráficos.....
Buh......
Trade the trend.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, IX Hispana, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO e 612 visitantes