pt e agora??????
3 mensagens
|Página 1 de 1
Simplesmente espantoso!!!!!!!!! :o)
Bem, para onde vai a PT não sei... não vai bem, mas também não se pode ganhar sempre...
Espero que ela recupere em breve e talvez até reforce a minha aposta em warrants call, veremos...
Mas o título do meu post tem a ver com algo que reputo de absolutamente inédito e que acaba de suceder agora mesmo, um pouco antes das 11 horas.
Com a cotação da PTC nos 8,82-8,83 o warrant 7403I com strike a 9,25 e maturidade em Setembro, passou a cotar nos 0,03-0,04 enquanto o 7404I, do mesmo emitente portanto, com a mesma maturidade e strike nos 9,75 manteve inalterada a sua cotação de 0,04-0,05!!!
Esta nunca eu tinha visto, confesso-me simplesmente abismado! Ó sapientíssimo Ovos Moles, ensina lá este gnomito miolo de "caracoles"... pois que disto nada sei... mas hoje até já lucrei!!!
Eu bem me apetecia comprar tudo... mas vamos lá ter calma e mãozinhas de veludo! Os futuros descem, talvez o DAX venha mesmo abaixo dos 4570, ainda me restam 1000 put... é mais um lucro mamute!!!
E hoje estou co'o azimute...
leprechaun
(...bem certinho lá na "route"!
)
Espero que ela recupere em breve e talvez até reforce a minha aposta em warrants call, veremos...
Mas o título do meu post tem a ver com algo que reputo de absolutamente inédito e que acaba de suceder agora mesmo, um pouco antes das 11 horas.
Com a cotação da PTC nos 8,82-8,83 o warrant 7403I com strike a 9,25 e maturidade em Setembro, passou a cotar nos 0,03-0,04 enquanto o 7404I, do mesmo emitente portanto, com a mesma maturidade e strike nos 9,75 manteve inalterada a sua cotação de 0,04-0,05!!!
Esta nunca eu tinha visto, confesso-me simplesmente abismado! Ó sapientíssimo Ovos Moles, ensina lá este gnomito miolo de "caracoles"... pois que disto nada sei... mas hoje até já lucrei!!!
Eu bem me apetecia comprar tudo... mas vamos lá ter calma e mãozinhas de veludo! Os futuros descem, talvez o DAX venha mesmo abaixo dos 4570, ainda me restam 1000 put... é mais um lucro mamute!!!
E hoje estou co'o azimute...
leprechaun
(...bem certinho lá na "route"!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
pt e agora??????
Agora que o suporte dos 7,89 foi quebrado ,onde é que a pt poderá ir parar?
Aos tão falados 7,50.
Aceitam-se opiniões.
Aos tão falados 7,50.
Aceitam-se opiniões.
- Registado: 2/3/2005 17:12
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 361 visitantes