Caldeirão da Bolsa

Um exemplo a seguir no mercado Português

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 23/6/2005 22:02

esta é uma acção que deve fazer parte da carteira de qualquer investidor que aposte em acções Portuguesas para 2005 com valorizações potenciais superiores a 20% "

Não meu amigo JN não é publicidade é realidade quer apostar quanto ? Acho que já deve ter lido demasiado posts meus para arriscar apostar mas se quiser estou aberto a isso ...

Cumpts

vASCO
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Re: Um exemplo a seguir no mercado Português

por JN » 23/6/2005 21:52

Valves disse:

"Boas o Grupo Jeronimo Martins decidiu que não vai reportar o aumento do IVA junto dos consumidores."

8-) Eu chamo a isso bublicidade.

Valves disse:

" esta é uma acção que deve fazer parte da carteira de qualquer investidor que aposte em acções Portuguesas para 2005 com valorizações potenciais superiores a 20% "

8-) Idem idem aspas aspas

Um abraço
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

Um exemplo a seguir no mercado Português

por valves » 23/6/2005 21:25

Boas o Grupo Jeronimo Martins decidiu que não vai reportar o aumento do IVA junto dos consumidores. esta é para mim uma medida que só cai bem ... cai bem junto dos clientes cai bem junto dos investidores que também são clientes e claro hoje o mercado apoiou firmemente esta medida. esta é uma acção que deve fazer parte da carteira de qualquer investidor que aposte em acções Portuguesas para 2005 com valorizações potenciais superiores a 20%

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, PAULOJOAO e 337 visitantes