Cimpor com probabilidade de ser alvo de OPA pela Lafarge
9 mensagens
|Página 1 de 1
Para mim é mau porque retira liquidez ao papel. Mas se a pressão se acentuar (vendedora ou compradora) os movimentos podem ser fortes. Mas, de facto, o que se nota é que os volumes nesta zona são fortes. Parece que alguém está mesmo disposto a largar a sua posição a estes valores.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
É o número de acções disponíveis no mercado. Aqui quando falo em free float "real", quero dizer que apesar de existirem milhões de acções teoricamente no mercado, a luta pelo controlo da empresa faz com que a maior parte desssas acções esteja bloqueada em algumas mãos fortes que não as pensam negociar.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Parece existir uma parede nos 4.50.
Continuam a "rapar" a 4.50, mas estão sempre a colocar mais na venda.
Vamos a ver quem ganha a luta.
Continuam a "rapar" a 4.50, mas estão sempre a colocar mais na venda.
Vamos a ver quem ganha a luta.
- Anexos
-
- CPR a bater nos 4.50
- cpr.GIF (28.77 KiB) Visualizado 598 vezes
-
- Perpectiva de 3 anos
- cpr2.GIF (33.31 KiB) Visualizado 593 vezes
- Registado: 14/12/2004 17:11
David, a Cimpor é uma acção muito especial pois, neste momento, tem um "free float" "real" muito baixo, pois a maior parte das acções está completamente bloqueada em função da guerra pelo controlo da empresa.
Eu mantenho, por inteiro, a análise que efectuei em
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=cimpor
Um abraço,
Ulisses
Eu mantenho, por inteiro, a análise que efectuei em
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=cimpor
Um abraço,
Ulisses
Estudo da ES ResearchCimpor com probabilidade de ser alvo de OPA pela Lafarge
A Cimpor é a cotada nacional com mais probabilidades de ser alvo de uma Oferta Pública de Aquisição, segundo um estudo elaborado pelo ES Research.
O potencial comprador identificado pela casa de investimento é a Lafarge, empresa que apresentou a proposta que levou à desblindagem dos estatutos da Cimpor. A Brisa e o BPI são também potenciais alvos, embora com menor probabilidade.
(leia mais na edição de hoje do Jornal de Negócios)
2005/06/22 - 07:00
Fonte: Canal de Negócios
voltar
Estudo da ES ResearchCimpor com probabilidade de ser alvo de OPA pela Lafarge
A Cimpor é a cotada nacional com mais probabilidades de ser alvo de uma Oferta Pública de Aquisição, segundo um estudo elaborado pelo ES Research.
O potencial comprador identificado pela casa de investimento é a Lafarge, empresa que apresentou a proposta que levou à desblindagem dos estatutos da Cimpor. A Brisa e o BPI são também potenciais alvos, embora com menor probabilidade.
(leia mais na edição de hoje do Jornal de Negócios)
2005/06/22 - 07:00
Fonte: Canal de Negócios
voltar
- Registado: 26/11/2004 23:00
9 mensagens
|Página 1 de 1