MLNM
13 mensagens
|Página 1 de 1
Os 9 ou mesmo os 8.75 USD deverão segurá-la
A chave é o nasdaq se o mercados caírem como acredito ainda que possam cair é provavel que ela venha aos 8 Euros e depois de uma breve pausa para respirar segue para baixo e temos um Verão vermelho se o Nasdaq for para cima ela na pior das hipotesses fica a marinar nos valores que referiste.
Um abraço
Vasco
A chave é o nasdaq se o mercados caírem como acredito ainda que possam cair é provavel que ela venha aos 8 Euros e depois de uma breve pausa para respirar segue para baixo e temos um Verão vermelho se o Nasdaq for para cima ela na pior das hipotesses fica a marinar nos valores que referiste.
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Subscrevo...
Mas penso que o fecho do gap seria um sinal de fraqueza...
Os 9 ou mesmo os 8.75 USD deverão segurá-la, mantendo o gap aberto, tratando-se, assim, do breakaway gap semelhante ao que deixou em tempos de queda.
Abraço e boa sorte,
Gpinto
Os 9 ou mesmo os 8.75 USD deverão segurá-la, mantendo o gap aberto, tratando-se, assim, do breakaway gap semelhante ao que deixou em tempos de queda.
Abraço e boa sorte,
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Boas com o titulo a levar por tabela hoje penso que com alguma probabilidade vamos voltar no curto prazo para onde estavamos isto é para os 8 Euros (antes deste arranque fulgurante dos ultimos dias)...
Este será um excelente teste para percerbermos se a tua ideia (GPinto) de que o mercado dá sempre uma 2ª oportunidade neste caso de entrar curto se concretiza. Eu acredito que dificilmente irá dar mas vamos ver o que os proximos capitulos desta telenovel chamada (Millenium
) vai dar
Um abraço´
Vasco
Este será um excelente teste para percerbermos se a tua ideia (GPinto) de que o mercado dá sempre uma 2ª oportunidade neste caso de entrar curto se concretiza. Eu acredito que dificilmente irá dar mas vamos ver o que os proximos capitulos desta telenovel chamada (Millenium
Um abraço´
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Olá ! tal como prometido estreio -me a comentar este titulo com a seguinte observação : Muito provavelmente o potencial de valorização no curto prazo foi esgotado hoje. Uma posição curta com Stops na casa dos 10,5 talvez não seja mal pensado. Parto da premissa que os mercados vão continuar a lateralizar como têm estado.
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Hoje já tocou nos 10 dólares
Neste momento está nos 9.81 mas penso que poderá ir novamente ao 10 dólares (início do gap).
O facto de demorar a fechá-lo pode ser entendido como possibilidade de abertura de curtos.
Abraço,
Gpinto
O facto de demorar a fechá-lo pode ser entendido como possibilidade de abertura de curtos.
Abraço,
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Re: Bom Dia...
Gpinto Escreveu:Quico...chouriço, ou não, o que interessa é que permita amealhar $ (mas penso que a análise permitiu perfeitamente visualizar esta subida (não sei se te estás a referir à forma como a subida se desenvolveu, em termos de celeridade...)
O "chouriço" dizia respeito à celeridade da resposta do título, claro!
Um abraço!
Bom Dia...
É uma Acção que venho seguindo (estando nela), porque considerava estar a desenvolver um fundo muito bonito.
Estou com expectativa que preencha o gap entre a zona dos 10.00/10.20.
Eu saltei dela após este gap brutal para uma reavaliação.
Das duas, uma! Consolida para nova incursão atacante, ou vai lá já a seguir... e depois será uma boa oportunidade para short.
Ertai...penso que não foram earnings mas também não sei do que se tratou.
Quico...chouriço, ou não, o que interessa é que permita amealhar $ (mas penso que a análise permitiu perfeitamente visualizar esta subida (não sei se te estás a referir à forma como a subida se desenvolveu, em termos de celeridade...)
AA, espero dar olhinho na JDSU este fim de semana.
Valves...vamos falando.
Abraço,
Gpinto
Estou com expectativa que preencha o gap entre a zona dos 10.00/10.20.
Eu saltei dela após este gap brutal para uma reavaliação.
Das duas, uma! Consolida para nova incursão atacante, ou vai lá já a seguir... e depois será uma boa oportunidade para short.
Ertai...penso que não foram earnings mas também não sei do que se tratou.
Quico...chouriço, ou não, o que interessa é que permita amealhar $ (mas penso que a análise permitiu perfeitamente visualizar esta subida (não sei se te estás a referir à forma como a subida se desenvolveu, em termos de celeridade...)
AA, espero dar olhinho na JDSU este fim de semana.
Valves...vamos falando.
Abraço,
Gpinto
Gpinto
Gpinto
Boas noites acho que seria interessante fazermos nos proximos dias uma discussão sobre a tendencia deste titulo eu não o conheço vou olhar para ele estudá -lo e vou aqui dando as minhas opiniões e vamos discutindo ...
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Há dias felizes...
- Anexos
-
- Mlnm.png (14.79 KiB) Visualizado 788 vezes
Gpinto
Gpinto
MLNM
Longo Prazo:
Gráfico extremamente bearish com criação, no início de 2005, de um breakaway gap.
De há uns meses para cá, parece estar a formar um fundo. Isso é vísível no weekly chart, no arredondamente das MM´se na possibilidade (este o facto que considero menos relevante dada a forma das velas...que no entanto são de inversão), no duplo fundo;
Curto Prazo:
É este o gráfico que me fixa mais. Hoje deu-se o breakout da LTD que vinha conduzindo em baixa a MLNM desde meados de Março. A vela é bonita e aconselha acreditar em subidas.
Até onde? Temos várias referências, sendo que a primeira delas seão os 8.50, posteriormente os 9.00/9.25 e, por fim, o gap (o tal do breakaway).
Grande abraço e ficam as figuras,
Gpinto
Gráfico extremamente bearish com criação, no início de 2005, de um breakaway gap.
De há uns meses para cá, parece estar a formar um fundo. Isso é vísível no weekly chart, no arredondamente das MM´se na possibilidade (este o facto que considero menos relevante dada a forma das velas...que no entanto são de inversão), no duplo fundo;
Curto Prazo:
É este o gráfico que me fixa mais. Hoje deu-se o breakout da LTD que vinha conduzindo em baixa a MLNM desde meados de Março. A vela é bonita e aconselha acreditar em subidas.
Até onde? Temos várias referências, sendo que a primeira delas seão os 8.50, posteriormente os 9.00/9.25 e, por fim, o gap (o tal do breakaway).
Grande abraço e ficam as figuras,
Gpinto
- Anexos
-
- MLNMLjpg.png (18.81 KiB) Visualizado 850 vezes
-
- MLNMC.jpg (19.5 KiB) Visualizado 855 vezes
Gpinto
Gpinto
13 mensagens
|Página 1 de 1