Caldeirão da Bolsa

pararede

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PAD

por bolsa » 17/6/2005 23:49

vmerck Escreveu:Os objectivos da PAD estão fixados, pese o ambiente negativo a nivel econmico e na bolsa portuguesa, reparem nas quedasda PTM, PTC,SNC e veram q não é um fenomeno isolado da nossa bolsa.... A PAD caiu como o resto do mercado, ha q ver tb q esta tem um beta grande em relação ao mercado, i é se o mercado sobe a PAD sobe mais q o mercado, mas se cai o mercado......
A internacionalização da PAD(Angola e Brasil) permitiram empolgar os resultados ainda mais.
O balanço esta limpo de passivos de monta(daqueles q envolvem encargos)
PAD a 1€ ............. é q é ja seguir!!!!

Pois............,quem me dera que tivesses razão, mesmo metade já dava para corrigir os disparates que tenho feito.

Cump.s

Registado: 7/2/2005 18:06

por valves » 17/6/2005 18:43

Os piores negócios que já fiz foi precisamente por ir atrás de opiniões só por achar que estava a seguir alguém que sabia mais que eu.

Uma dos principais erros dos investidores é acharem que devem seguir sempre a sua opinião. Eu proprio gosto de ler tudo o que se escreve neste Forum e acredite que no principio em que me dediquei a esta actividade seguia a opinião de outros (pois se seguisse a minha iria rapidamente á falencia ) Faz parte da aprendizagem seguir os outros uns evoluem para ter capacidade de formular opiniões validas outtros. É muitas vezes não se seguir o conselho dos outros que dá em desgraça ...

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por ScrappeR » 17/6/2005 16:42

Esse objectivo da PAD a 1€ é muito utopico. Até que era um BOM investimento pondo lá uma fortunazinha, resultavam 3 fortunazinhas plus mais valias.

:mrgreen:
Que negocio!!! Este nem era da Xina era de Marte mesmo!
:mrgreen:
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

Re: PAD

por R_Martins » 17/6/2005 14:06

vmerck Escreveu:Os objectivos da PAD estão fixados, pese o ambiente negativo a nivel econmico e na bolsa portuguesa, reparem nas quedasda PTM, PTC,SNC e veram q não é um fenomeno isolado da nossa bolsa.... A PAD caiu como o resto do mercado, ha q ver tb q esta tem um beta grande em relação ao mercado, i é se o mercado sobe a PAD sobe mais q o mercado, mas se cai o mercado......
A internacionalização da PAD(Angola e Brasil) permitiram empolgar os resultados ainda mais.

Grande negócio.
Vou informar os meus amigos deste tipo de mais valias.
Se tiverem medo de investir na Pararede, vou-lhe propor PTM, ou seja, daqui a uno ano tendo em conta a
subida prevista da Pararede, a PTM deve andar pelos 24/30 euros.Digo eu de que...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

não acho

por vmerck » 17/6/2005 11:47

este target é a 1 ano!!!!

Registado: 2/12/2002 0:22

por Presa36 » 17/6/2005 9:19

vmerx:

Poderá ser já a seguir, mas... apenas o início da subida, se porventura existir (e não for descida).

Já a seguir pode significar 3 meses.

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

PAD

por vmerck » 17/6/2005 8:44

Os objectivos da PAD estão fixados, pese o ambiente negativo a nivel econmico e na bolsa portuguesa, reparem nas quedasda PTM, PTC,SNC e veram q não é um fenomeno isolado da nossa bolsa.... A PAD caiu como o resto do mercado, ha q ver tb q esta tem um beta grande em relação ao mercado, i é se o mercado sobe a PAD sobe mais q o mercado, mas se cai o mercado......

Registado: 2/12/2002 0:22

por ScrappeR » 17/6/2005 0:07

Em Agosto toda gente deve saber que é quando este tipo de empresas como a Efacec e a PAD (que detém uma carteira de clientes com gigantes da industria nacional/internacional), fazem retro-fittings e novos fittings de equipamentos a nivel tecnologico (seja automação/redes/e R&D externo) nos seus clientes,eu já estive e ainda estou envolvido nessa area . O que quer dizer que a Pararede de certeza vai manter o mesmo nivel em termos de lucros neste trimeste.(acredito em lucros maiores)

Eu cá acho que é uma boa aposta para Agosto.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

por R_Martins » 16/6/2005 18:45

...lamentavelmente não vejo razões para que os índices possam subir.
Depois duma grande miséria, virá como sempre a abundância. Penso eu de que...
R. Martins
Anexos
Nasdaq 3 anos.gif
Nasdaq 3 anos.gif (8.11 KiB) Visualizado 1360 vezes
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por luis.gomes » 16/6/2005 18:33

xico Escreveu:Entrar agora na PAD agora poderá ter o mesmo resultado positivo que pôr um macaco a acertar num alvo com os olhos vendados...É confiar na sorte!

Gostei do comentário!!! :mrgreen:

LG

Registado: 4/1/2005 2:03

por xico » 16/6/2005 17:30

Caro martim2004:

Completamente de acordo consigo.
O "Mestre" Ullisses tem toda razão e subescrevo.
Mas como queria também, transmitir ao colega forense, que a PAD está imprevisível, mas dizer também que a minha opinião vale o que vale e temos "malta" que é "craque".

Um grande abraço, BN
Xico

Registado: 5/11/2002 12:32

por martim2004 » 16/6/2005 17:21

xico Escreveu:Estou dentro com b.p. de +- 0.35 "esta é do JAS", já tive oportunidade de as vender a 0.41! E não o fiz armado em lorpa... (queria mais) :oops:
Julgo que a acção vai ser no curto/médio uma "Maria vai com as outras" pois acho que já descontou esses rumores todos que refere.
Em tempos o "Valves" deve ter acompanhado a acção, pois cheguei a enviar-lhe uma MP (sem resposta), mas a opinião dele na altura foi muito oportuna.
Tente vêr a sua (Valves) opinião.

Abraços, BN

Caro Xico,

Os piores negócios que já fiz foi precisamente por ir atrás de opiniões só por achar que estava a seguir alguém que sabia mais que eu.

Desde que comecei a tomar as minhas próprias opções sou muito mais feliz! Penso que o Artigo 'Passos em Falso' do Ulisses Pereira é bem elucidativo do que estou a dizer.

Entrar agora na PAD agora poderá ter o mesmo resultado positivo que pôr um macaco a acertar num alvo com os olhos vendados...É confiar na sorte!
Saudações de Mar!

Registado: 27/4/2005 17:47

por xico » 16/6/2005 16:48

Sou muito amador nestas andanças, mas sigo atentamente aqui o "nosso" Caldeirão e pela opinião dos "nossos" analistas, esta não é uma empresa de grandes fundamentais.
Estou dentro com b.p. de +- 0.35 "esta é do JAS", já tive oportunidade de as vender a 0.41! E não o fiz armado em lorpa... (queria mais) :oops:
Julgo que a acção vai ser no curto/médio uma "Maria vai com as outras" pois acho que já descontou esses rumores todos que refere.
Em tempos o "Valves" deve ter acompanhado a acção, pois cheguei a enviar-lhe uma MP (sem resposta), mas a opinião dele na altura foi muito oportuna.
Tente vêr a sua (Valves) opinião.

Abraços, BN
Xico

Registado: 5/11/2002 12:32

por CarlaPereira » 16/6/2005 13:57

eu acho que este titulo vai-se manter nos 0.29 a 0.30 até meados de Agosto, depois poderá subir até aos 0.38 com aproximação dos resultados em Setembro ou Outubro. Relativamente aos dividendos, acho que só vão distribuir dividendos em 2007 referente aos resultados de 2006.

Registado: 4/3/2005 18:07

pararede

por vinas » 16/6/2005 13:14

Qual a vossa opinião em relação ao comportamento da pararede no curto / médio prazo visto que agora conseguiu chegar aos lucros no último trimestre e parece-me a mim que será para continuar e ainda por cima com a possível distribuição de dividendos no próximo ano.

Um abraço a todos.

Se poderem colocar gráficos actualizados agradeço.

Registado: 2/3/2005 17:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 565 visitantes