Caldeirão da Bolsa

activobank7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por A330-300 » 14/6/2005 20:53

Gosto muito do BIG. O atendimento é proofissional e não perdem tempo com aquelas m.....de perguntar se passamos bem e falarem como um robô que me irritam profundamente..
Cada maluco com a sua...

Registado: 30/1/2005 12:51

por scpnuno » 14/6/2005 17:51

Caro colega
Se a solidariedade o ajuda, digo-lhe que no dia 10 de Junho (sim, é feriado, mas a bolsa estava aberta) quem tentou negociar warrants pelo Millennium, "desconseguiu" (como se diz na minha terra)
Se fosse teimoso (eu sou) e ligasse para a linha de apoio ao investidor ouvia a seguinte gravação:
" Ligou para a linha de apoio ao investidor. Estamos á sua disposição TODOS OS DIAS entre as 8 e as 21 horas. Teremos todo o gosto em atende-lo nesse horário"
Ora, eu não percebi porquê que das 10 da manhã em diante não era horário de atendimento.
Como tal, fiz o que o Bullpower sugeriu e já devia ter feito á mais tempo.. fui abrir conta noutro sitio.
Abraços
P.S. Nunca lhe aconteceu que quando tenta vender um titulo que tem na sua carteira lhe apareçe a mensagem "emissão não transacionavél"? Mais uma que eu não percebo :(

Registado: 6/11/2004 17:26

por rcosta » 14/6/2005 17:39

Boas!

Ou melhor, nao assim tao boas tardes! Para quem tem conta no Activo ou pensa lá abrir, deve ter atençao a esta experiencia que se passa comigo.
Tenho em carteira desde o ano passado umas acçoes da Adct, nessa altura cotada no nasdaq100, entretanto ela sofre um reverse split de 7:1, e deixou de aparecer no nasdaq100, é só no S&P500. Como estas semanas tem subido bem :lol: , decidi que estava na altura de vender!
Acedo ao Activo pela net, e nao tenho acesso á negociaçao da Adct, pelo que tive que ligar para lá, ao fim de 5 min. de espera colado ao telefone, atendeu-me um funcionario todo simpatico, explico a minha situaçao, e qual nao é o meu espanto, que a minha ordem nao pode ser efectuada, pois ele só tem acesso ao nasdaq100 e dow jones, e pergunto como posso efectuar a venda , ele disse que teria que passar para outro departamento, MAS COMO É FERIADO , OS RAPAZES ESTAO DE FOLGA!??!?!?! E O MELHOR É LIGAR AMANHA!?!?!? Será que quando é feriado em LX tambem o é no resto do pais? E se amanha o cotaçao já estiver mais baixo, que me paga??!?!
Agora é só rezar para que a Adct nao desça nada hoje! E amanha lá voltarei a telefonar! Só espero que eles nao tenham ficado no Algarve.

Rui

p.s. este texto foi escrito ontem , mas para mim continua actual!!!

Registado: 18/3/2004 14:09

por silva_39 » 14/6/2005 16:40

Depois ainda se gabam de ser o melhor site do genero da Europa!!!
Não sei com que site europeu fazem a comparação
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

A saga continua ...

por XCalibur » 14/6/2005 16:29

A solução é mesmo a do BullPower, o problema é que não existe corretora nenhuma pela net, que disponha de stream com o contínuo a passar negócio a negócio, ferramenta importante de visualização intraday da força de uma determinada tendência. A julgar pelo péssimo serviço disponibilizado pela "ferramenta" ActivoStream, não será descabido dizer que este banco não tem capacidade para operar no mercado accionista da maneira que apregoa. Noutros países é com uma perna às costas que qualquer corretora fornece dados acompanhados de visualização gráfica em tempo real. Por exemplo, aqui ao lado o "Visual Chart", o "Infobolsa Netstation ", o "DataBolsa", a aplicação web do Bolsatr, são pequenos exemplos, outros existem . A concorrência do Activo, para lhes tirar os clientes, só precisa de desenvolver um stream completo. Pede-se um stream com capacidades de fornecer os negócios em contínuo, e Cof´s com profundidade de 5 níveis,além da visualização dos valores importantes para a AT como sejam, o "Open", "High", "Low" e "Close". Há, que seja mesmo em Real Time.
Será assim tão díficil fornecer aos clientes uma ferramenta destas ?.

O Activo só actualiza no fecho, quando o consegue.

Foi só mais um desabafo.

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

por zé povinho » 10/6/2005 17:09

o "Xanax" tem razão, às 08,00 o site do AB7 estava em baixo e contrariamnete ao costume o do BCP funcionava normalmente.

Registado: 4/11/2002 23:38

Sem dúvida

por INICIADO_2000 » 10/6/2005 16:14

O BCP infelizmente é um mau exemplo para o mercado.Os seus serviços têm vindo a degradar-se, e o Activo é apenas uma imagem do que é o BCP.

Mais uma vez "o delay" da incompetência, volta a estar "activo"..

Cumps
user

Registado: 12/12/2004 18:57

por pedras11 » 10/6/2005 16:12

Confirmam-se os problemas após abertura dos states. Pelo menos no BCP. :evil: :evil: :evil:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

Re: hoje então ....

por TRSM » 10/6/2005 14:28

Xanax Escreveu:O que é que se passa desde manhã que não consigo entrar.

ò caro amigo hoje tem estado tudo 5 estrelas, o problema vai ser agora que os USA abriram :mrgreen:

Registado: 5/11/2002 11:30

hoje então ....

por Xanax » 10/6/2005 14:24

O que é que se passa desde manhã que não consigo entrar.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por TRSM » 10/6/2005 11:04

O problema do AB7 já começa a "cheirar" a incompetência, contudo o mal poderia ser menor, e para isso bastava os senhores fecharem o feed das cotações dos USA, pois se repararem o problema do atrazo nas cotações surge sempre que os USA abrem.
Já foram alertados para isso e a resposta é que estavam a par do problema, mas a resolução é que não chega. :mrgreen:

É bem possivel que só depois do caso ser badalado a nível nacional, os responsáveis acordem do "choque tecnológico" :lol:

Registado: 5/11/2002 11:30

por DerivativesMan » 10/6/2005 8:57

Os problemas que ocorrem na PEX, têm a ver com o AB7, com os produtos do BCP ou são mesmo devido à bolsa PEX?

Registado: 9/1/2004 10:01

por BullPower » 9/6/2005 19:59

Eu já disse uma vez aqui no forum que resolvi o meu problema no AB7, sabem como? Bastou-me abrir uma conta na concorrência chamada BIG. Desde aí, nunca mais tive problemas com o AB7 :mrgreen: :mrgreen: , acreditem que desde aí o AB7 deixou de me dar problemas.

Já agora, falando a sério, tenho pena porque realmente o Stream do AB7 é espectacular, é melhor do que o do BIG. Mas os problemas são gritantes. Azarinho, se todos fizessem como eu o AB7 resolvia logo os problemas todos sob pena de ficar sem clientes.

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

AB7 e Millenium ...o meu Adeus para bolsa

por ppppppp » 9/6/2005 17:59

Sinceramente nao vale apena mesmo...estou muito revoltado com os serviços destes 2 bancos em bolsa...péssimo péssimo péssimo principalmente nos TW ( area que tenho negociado ). E pelo que converso com muita gente, infelizmente nao sou o unico a estar chateado...recentemente mudei para o Big e para ja estou satisfeitissimo...entao no Pex é melhor nem falar...assim nao dá mesmo. Bons negocios a todos

Registado: 20/12/2004 15:31

por cayenne » 9/6/2005 15:57

Realmente apartir de uma certa hora (14h30 mais ou menos) as cotações começam a aparecer com deferimento de minutos (apenas bolsa nacional).
Em relação às ordens, eu pessoalmente não tenho tido problemas.

Eu sou cliente de todos os bancos electrónicos portugueses, pelo menos dos mais importantes (activo, best e big) e de todos eles o que considero pior é sem margem para dúvidas o Best (ou nesto caso o Worst :wink: ). O servidor é muito lento e o call center um bocadinho desleixado, para não dizer incompetente.
O big, gosto bastante, para a bolsa americana é o melhor, no entanto sempre que negoceio lá, cada tiro cada melro :mrgreen: , e por isso deixei de fazer os maiores negócios lá.
O Activo apesar de não ser uma perfeição, gosto bastante da plataforma deles e sempre que negoceio lá, as coisas têm-me corrido bem, portanto as grandes posições, tenho lá todas. O pessoal do call center é muito atencioso e simpático, principalmente o do sexo feminino. :wink:

Registado: 17/4/2004 10:24

por zé povinho » 9/6/2005 15:41

como todos os dias, de há muito tempo para cá, depois das 14,30/15,00 há um atrazo de cerca de 10/15 minutos.

a plataforma é a mesma para todo o grupo BCP

Registado: 4/11/2002 23:38

por pedras11 » 9/6/2005 15:36

O BCP segue-lhe as pisadas. Devem usar a mesma plataforma de negociação. :evil: :evil: :evil:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

activobank7

por Kooc » 9/6/2005 15:33

Não sei se é deles, ou do PEX, mas o serviço está miserável. São ordens que não entram, entram com atraso, o dax a subir de repente 7 ou 8 pontos, e os put também :roll:

telefonei, disseram que já estava tudo OK, mas ainda aparece nos cof's uma ordem minha, e já tenho os warrants.

Já aconteceu noutros dias.

se este é o melhor banco da Europa, imaginem os outros....

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Majestic-12 [Bot], PAULOJOAO e 634 visitantes