Caldeirão da Bolsa

Off-topic Viagens a Londres

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 30/5/2005 23:30

Obrigao a todos pelas informações, os bilhetes não são para mim, são para a minha cara metade que está nos states e vai voltar ainda não sabe por onde mas é possível que venha para Londres e só depois para Lisboa...caso venha a usar uma companhia de low cost deixarei aqui as minhas (dela) referências!!!

thanks!

Registado: 17/3/2003 22:51

Pode ser que ajude...

por TraderAT » 30/5/2005 23:12

Boa noite :wink:

Note-se que ainda não voei em nenhuma companhia aérea das chamadas "low cost", sei que como próprio nome indica, são mais baratas que as ditas companhias de bandeira.
Tenha em atenção que as taxas de aeroporto não estão incluídas, existem taxas de emissão dos bilhetes(também não incluídas) e as refeições a bordo são pagas...são ainda assim mais baratas. Já agora se voar numa dita low cost deixe-nos depois aqui o feedback da sua experiência...

Deixo aqui um site que me parece interessante e que lhe pode ser util
:arrow: http://www.cheapflights.co.uk/low-cost-about.html

Cumprimentos
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)

Registado: 15/1/2005 20:12

por Vítor » 30/5/2005 22:44

Boa noite,

Efectuei recentemente três voos pela Ryanair e fiquei muito satisfeito pelo serviço que me foi prestado, isto atendendo essencialmente ao valor monetário que desembolsei. Na altura que efectuei as referidas viagens eles apenas tinham voos a partir do Porto para Stansted, o que certamente servirá os seus propósitos, já que a partir do aeroporto de Stansted tem várias alternativas de transporte para Londres. Quanto à questão das taxas a pagar: ela é verdadeira, as taxas não constam no preço do bilhete; por exemplo: Na última viagem paguei aproximadamente € 25,00, divididos, mais ou menos por € 20,00 de taxas e € 5,00 de bilhete. O valor que paguei de taxas foi sempre o mesmo nas três viagens.

Cumprimentos,
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]

Registado: 28/10/2003 19:02

por correia » 30/5/2005 22:04

Procura por FLYMONARCH, BMI BABY, EASY JET, FLYBE, JET2, RYAN AIR, THOMSON FLY, MYTRAVEL LITE, sao algumas das q eu conheço... Procura no google por "budget flights" e encontras umas quantas mais...

Registado: 4/3/2005 12:05

Só te quero ......

por AC » 30/5/2005 22:02

chamar atênção, para estares mais atento ás taxas a praticar na altura do check In e não no preço do bilhete anunciado. Quanto ás companhias não te sei dizer qual é a mais barata, não quero a especular.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

por wolfmen » 30/5/2005 22:00

boa noite,

Uma que foi muito falada aquando da inauguraçã :

http://www.ryanair.com/site/PT/

nunca viagei por lá e nao posso dar referencias :lol:

mas parece-me que tem preços muito competitivos, o aeroporto de chegada é que fica, salvo erro, a 40km de londres mas tem comboio rapido para lá.

Boa viagem 8-)

wolf,

Registado: 14/12/2004 18:21

Off-topic Viagens a Londres

por artista_ » 30/5/2005 21:51

Desculpem o Off-topic (o Ulisses qualquer dia bane-me!!! :roll: :roll: ) mas sei que há umas companhias aéreas que fazem viagens muito baratas para Londres, já procurei no Google mas não encontrei nada de especail... alguma alma caridosa me dá uma ajuda?!!

abrigado!

Registado: 17/3/2003 22:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, bigest, Burbano, Google [Bot], IX Hispana, joingue, Kiko_463, latbal, niceboy, PAULOJOAO, VALHALLA, yggy e 665 visitantes