final taça UEFA
Pronto agora fala um Benfiquista, mas não quer dizer que seja ferranho ao ponto de me tornar cego só pelo meu clube, pois troci hoje pelo Sporting, como nos dois últimos anos o fiz pelo FCPorto nas finais em que participou.
Acho que pelo que li anteriormente (excepção para o Rei das Ondas, que continua com o seu Português escorreito e vernácuo, gostaria de saber a dificuldade que os mais próximos devem de passar para o perceber, mas enfim cada um faz do Português o que lhe apetece), continuando, pareceu-me que o CSKA mostrou apesar da equipa extremamente jovem, que os intervalos servem para qualquer coisa, e o que vi foi uma equipa com as orelhas bem puxadas e bem mais espertos, o treinador mostrou que o lugar que ocupa é bastante importante, e ao ler o jogo do Sporting, mostrou um esquema, de forma a absorver todo o Futebol leonino que acabou por se detriorar com o passar do tempo, depois, foram novamente abracados pela falta de sorte (também o tiveram no jogo com o Benfica), que até aqui tinha acompanhado a equipa, principalmente no AZ.
Agora não tirem o mérito ao CSKA, ainda para mais antes deste jogo os jornais desportivos não se cansaram de avisar o quanto venenosos eles eram no contra ataque, esta faz-me lembrar o grande scolari, foi preciso o PC gritar bem alto no Europeu que tinha lá o melhor central da Europa para ele o descobrir.
Mas enfim, é frustante, mas também é uma boa lição.
Acho que pelo que li anteriormente (excepção para o Rei das Ondas, que continua com o seu Português escorreito e vernácuo, gostaria de saber a dificuldade que os mais próximos devem de passar para o perceber, mas enfim cada um faz do Português o que lhe apetece), continuando, pareceu-me que o CSKA mostrou apesar da equipa extremamente jovem, que os intervalos servem para qualquer coisa, e o que vi foi uma equipa com as orelhas bem puxadas e bem mais espertos, o treinador mostrou que o lugar que ocupa é bastante importante, e ao ler o jogo do Sporting, mostrou um esquema, de forma a absorver todo o Futebol leonino que acabou por se detriorar com o passar do tempo, depois, foram novamente abracados pela falta de sorte (também o tiveram no jogo com o Benfica), que até aqui tinha acompanhado a equipa, principalmente no AZ.
Agora não tirem o mérito ao CSKA, ainda para mais antes deste jogo os jornais desportivos não se cansaram de avisar o quanto venenosos eles eram no contra ataque, esta faz-me lembrar o grande scolari, foi preciso o PC gritar bem alto no Europeu que tinha lá o melhor central da Europa para ele o descobrir.
Mas enfim, é frustante, mas também é uma boa lição.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Ou muito me engano ou este post dever-se-ia chamar de "Portistas ferrenhos apoiam sporting".
Sem dúvida que o Sporting merecia ganhar o campeonato e a taça uefa pois foi é a equipa que melhor pratica!
Espero que para o ano o sporting mantenha a espinha dorsal + o moutinho (ou entao que venha para o porto)
quanto a domingo...vamos todos ajudar a acabar com a seca em portugal!
p.s- não sou ferrenho mas sim...fanático!
Sem dúvida que o Sporting merecia ganhar o campeonato e a taça uefa pois foi é a equipa que melhor pratica!
Espero que para o ano o sporting mantenha a espinha dorsal + o moutinho (ou entao que venha para o porto)
quanto a domingo...vamos todos ajudar a acabar com a seca em portugal!
p.s- não sou ferrenho mas sim...fanático!
o Forex é um modo de vida... 
No futebol...
...interferem variantes cujas forças em oposição tendem à sua não aplicabilidade.
Somente uma definição simples do objectivo a alcançar, materializa em sucesso: a mente do jogador instruida a mensagem, treina a vitoria que pode ser obtida no ultimo minuto.
...
É este o segredo dos vencedores. O Sporting, vêm disso hà muinto fazendo vencimento.
Assim é Mourinho com os seus!
...
R.d.O
Somente uma definição simples do objectivo a alcançar, materializa em sucesso: a mente do jogador instruida a mensagem, treina a vitoria que pode ser obtida no ultimo minuto.
...
É este o segredo dos vencedores. O Sporting, vêm disso hà muinto fazendo vencimento.
Assim é Mourinho com os seus!
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Foi mesmo pena... não consigo perceber... uma equipa que melhor futebol praticou este ano perder o campeonato e a final da taça uefa. Será que as equipas mais fracas este ano é que ganham tudo? Milão na liga dos Campiões, CSKA na uefa, Porto na Superliga (:mrgreen:
).
Apesar de tudo é de louvar o desportivismo dos Sportinguistas. Tenho pena que este ano não sejam campeões
Apesar de tudo é de louvar o desportivismo dos Sportinguistas. Tenho pena que este ano não sejam campeões
Paulo Moreira
PARABENS SPORTINGUISTAS
Demonstraram que em Portugal ou lá como é que isto se chama, ainda existe desportivismo, educação, hospitalidade, saber estar....etc.etc,
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
pois...
O Sporting tinha uma opurtunidade de ouro para vencer esta competição, pois é muito superior ao CSKA, mas perdeu por culpa própria...Apesar de tudo os meus parabéns ao Sporting por ter chegado onde chegou.( De um adepto ferrenho do FCPorto )
Agora só desejo ao Sporting a vitória no domingo...e claro tb a vitoria do Boavista.
Agora só desejo ao Sporting a vitória no domingo...e claro tb a vitoria do Boavista.
- Registado: 1/6/2004 19:09
Resultado Injusto
enfim...o futebol é mesmo assim, para mim o resultado foi injusto...sporting merecia mais...acaba por manchar a epoca nesta semana...mas mesmo assim quero dar os meus parabens ao sporting pelo bonito futebol que pratica...pppppppp ( tb ferrenho pelo FCP )
final taça UEFA
Parabéns Sporting!!! Grande golo do Rogério aos 28 minutos...
Abraços,
De um portista ferrenho!!!
Abraços,
De um portista ferrenho!!!