Caldeirão da Bolsa

Coke...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Eur/USD

por GRodri » 13/5/2005 19:01

Quero no entanto referir e chamar a atenção do seguinte: se no que diz respeito à empresa eu tenha essa convicção de uma tendência ascendente no futuro, no que diz respeito à força do USD face ao Euro essa convicção não é menor. De facto, é, neste momento, um título a seguir.

Registado: 7/5/2005 21:41

por heterocedastico » 13/5/2005 10:40

No meu gráfico essa LT ascendente já foi cortada. Agora, de facto, está sobrecomprada (apesar de muitas vezes isso não querer dizer nada) e fez uma grande doji que introduz alguma incerteza no curto prazo. Tem um suporte à volta dos 44. Julgo que se parar um pouco para respirar acima destes 44 pode ser um bom ponto de entrada.

Concordo com o Gordon Gekko. É de facto um grande empresa com excelentes resultados nos últimos 5 anos em que simultâneamente foi castigada em bolsa. Está a preços de 96.
Anexos
KO.PNG
KO.PNG (31.66 KiB) Visualizado 394 vezes

Registado: 8/5/2004 16:38

por Ertai » 13/5/2005 0:29

Apesar de não seguir muito atentamente o gráfico da Coca-Cola posso sempre opinar um pouco sobre o gráfico de curto a médio prazo..

Podemos ver claramente que provavelmente está a chegar ao fim de uma subida que durou algumas semanas.
Encontra-se talvez sobre comprado e se a análise fundamental nos diz se o preço é justo para a empresa, a análise técnica indica-nos qual a melhor altura para entrar enquanto esse preço esta subvalorizado.

Talvez possa vir aos $42 em algumas semanas se o índices em geral não ajudarem, mas pode perfeitamente continuar a sua tendência lenta mas ascendente.

Para já a curtíssimo prazo será de esperar que estas possíveis futuras correcções acabem para uma possível entrada a um preço mais baixo do que está a cotar no momento(está em máximos de 2005).

Fica aqui a minha opinião..

Bom Negócios
Anexos
KO.png
KO.png (19.17 KiB) Visualizado 441 vezes

Registado: 11/5/2003 12:11

por Small Caps » 13/5/2005 0:00

Gordon,

Um forte abraço e força na Coca-Cola :wink: :wink:

Registado: 4/11/2002 22:20

Coke...

por GRodri » 12/5/2005 22:45

Sendo eu um fundamentalista, venho pedir a opinião a alguem que siga a análise técnica sobre a Coca-Cola. Na minha opinião é hora de "entrar" por diversos motivos, mas quero saber o que acham aqueles que tenham talvez um horizonte temporal mais curto e que não sejam grandes apologistas do "buy and hold". Há sempre espaço para a divergência e com ela tambem acabamos todos por ganhar, certo? LOL
Agradecia a atenção!

Registado: 7/5/2005 21:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Aqui_Vale, Bar38, Burbano, Crissssx, Dragon56, Google [Bot], nickforum, Opcard33, PAULOJOAO, yggy e 335 visitantes