Coke...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eur/USD
Quero no entanto referir e chamar a atenção do seguinte: se no que diz respeito à empresa eu tenha essa convicção de uma tendência ascendente no futuro, no que diz respeito à força do USD face ao Euro essa convicção não é menor. De facto, é, neste momento, um título a seguir.
No meu gráfico essa LT ascendente já foi cortada. Agora, de facto, está sobrecomprada (apesar de muitas vezes isso não querer dizer nada) e fez uma grande doji que introduz alguma incerteza no curto prazo. Tem um suporte à volta dos 44. Julgo que se parar um pouco para respirar acima destes 44 pode ser um bom ponto de entrada.
Concordo com o Gordon Gekko. É de facto um grande empresa com excelentes resultados nos últimos 5 anos em que simultâneamente foi castigada em bolsa. Está a preços de 96.
Concordo com o Gordon Gekko. É de facto um grande empresa com excelentes resultados nos últimos 5 anos em que simultâneamente foi castigada em bolsa. Está a preços de 96.
- Anexos
-
- KO.PNG (31.66 KiB) Visualizado 390 vezes
Apesar de não seguir muito atentamente o gráfico da Coca-Cola posso sempre opinar um pouco sobre o gráfico de curto a médio prazo..
Podemos ver claramente que provavelmente está a chegar ao fim de uma subida que durou algumas semanas.
Encontra-se talvez sobre comprado e se a análise fundamental nos diz se o preço é justo para a empresa, a análise técnica indica-nos qual a melhor altura para entrar enquanto esse preço esta subvalorizado.
Talvez possa vir aos $42 em algumas semanas se o índices em geral não ajudarem, mas pode perfeitamente continuar a sua tendência lenta mas ascendente.
Para já a curtíssimo prazo será de esperar que estas possíveis futuras correcções acabem para uma possível entrada a um preço mais baixo do que está a cotar no momento(está em máximos de 2005).
Fica aqui a minha opinião..
Bom Negócios
Podemos ver claramente que provavelmente está a chegar ao fim de uma subida que durou algumas semanas.
Encontra-se talvez sobre comprado e se a análise fundamental nos diz se o preço é justo para a empresa, a análise técnica indica-nos qual a melhor altura para entrar enquanto esse preço esta subvalorizado.
Talvez possa vir aos $42 em algumas semanas se o índices em geral não ajudarem, mas pode perfeitamente continuar a sua tendência lenta mas ascendente.
Para já a curtíssimo prazo será de esperar que estas possíveis futuras correcções acabem para uma possível entrada a um preço mais baixo do que está a cotar no momento(está em máximos de 2005).
Fica aqui a minha opinião..
Bom Negócios
- Anexos
-
- KO.png (19.17 KiB) Visualizado 437 vezes
Coke...
Sendo eu um fundamentalista, venho pedir a opinião a alguem que siga a análise técnica sobre a Coca-Cola. Na minha opinião é hora de "entrar" por diversos motivos, mas quero saber o que acham aqueles que tenham talvez um horizonte temporal mais curto e que não sejam grandes apologistas do "buy and hold". Há sempre espaço para a divergência e com ela tambem acabamos todos por ganhar, certo? LOL
Agradecia a atenção!
Agradecia a atenção!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Aqui_Vale, Bar38, Burbano, Crissssx, Dragon56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, Pmart 1, yggy e 375 visitantes