Caldeirão da Bolsa

Alguém me pode dar uma ajuda?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por cmgm » 5/5/2005 10:19

JN Escreveu:
Qualquer das opções não recomendo. Eu tenho uma pasta para cada mercado. Indico ao downloader onde (em que pasta)deve de converter (despejar) cada ficheiro.

Foi isso mesmo que acabei por fazer. :wink:
Jesus saves. Moses invest.

Registado: 20/10/2004 12:16

por JN » 4/5/2005 21:17

chekando o "traverse destination folders" ele atravessa as pastas e caso não existam ele cria novas pastas e dá o nome da pasta a primeira letra de cada tiker.
Resultado, ficas com pastas com todas as letras do alfabeto caso os ticker sejam iniciados por letras.

A opção "Create new files" cria um novo file cada vez que recebes cotações de uma nova acção ou derivado.

Qualquer das opções não recomendo. Eu tenho uma pasta para cada mercado. Indico ao downloader onde (em que pasta)deve de converter (despejar) cada ficheiro.
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

Não sei mas...

por maya » 4/5/2005 18:15

Não tenho a certeza mas faz o seguinte..

No downloader | (depois) Converter | (Vai a) Options | (escolhe) detination | tira o "visto" do "Create new files" e selecciona o "traverse destination folders"...

Naõ sei! Mas é capaz de resolver... (antes tvz seja melhor fazeres unma copia de segurança da base de dados.. e de seguida apaga aquilo que achas que na base de dados está a mais (tipo aquelas letras....)

(O meu é o 9.0 mas deve ser igual)

Boa Sorte!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

Alguém me pode dar uma ajuda?

por cmgm » 3/5/2005 23:22

Tive que desinstalar e reinstalar o metastock 8.0.
Os dados mantiveram-se, o problema agora é que quando faço a actulização com o downloader, as cotações em vez de serem colocadas nas pastas respectivas, como o eram anteriormente, agora ficam assim!
Anexos
p1.jpg
p1.jpg (93.32 KiB) Visualizado 520 vezes
p.jpg
p.jpg (58.05 KiB) Visualizado 521 vezes
Jesus saves. Moses invest.

Registado: 20/10/2004 12:16