Pararede... a romper o suporte dos 0,36
A titulo de curiosidade(já que apresentam o número de acções de PAD) essas acções REPRESENTAM quanto em % da Carteira e número de entradas.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Pad e AG
Hum... para o último visitante:
Não sei se vai acontecer algo na AG que faça o papel subir.
Pode acontecer algo de bom e o papel ficar como está... parado, parado, parado.
Mais importante é o pessoal que está aqui a "longo prazo" que espere o pior: continuar a PAD como está - parada.
Isso implica paciencia.
Além do mais, se a bolsa não sobe, a PAD sozinha terá menos probabilidades de subir!
É preciso inserir a PAD (ou qualquer outro papel) sempre num contexto mais alargado que é a bolsa e as Bolsas.
Se estas não sobem, um papel para subir sozinho teria de haver razões mesmo muito fortes ou excepcionais para subir!
No entanto, imagine que o papel, em vez de subir ou ficar parado, resolve descer!
Já tem um plano de saida? De "stop loss"?
Isso é importante também.
Faz parte do jogo!
Penso, no entanto, que existem mais razões para subir ou ficar como está (parada) do que descer, mas nunca se sabe...
Paciência é o perfil de quem se mete na PAD nesta altura...
Não sei se vai acontecer algo na AG que faça o papel subir.
Pode acontecer algo de bom e o papel ficar como está... parado, parado, parado.
Mais importante é o pessoal que está aqui a "longo prazo" que espere o pior: continuar a PAD como está - parada.
Isso implica paciencia.
Além do mais, se a bolsa não sobe, a PAD sozinha terá menos probabilidades de subir!
É preciso inserir a PAD (ou qualquer outro papel) sempre num contexto mais alargado que é a bolsa e as Bolsas.
Se estas não sobem, um papel para subir sozinho teria de haver razões mesmo muito fortes ou excepcionais para subir!
No entanto, imagine que o papel, em vez de subir ou ficar parado, resolve descer!
Já tem um plano de saida? De "stop loss"?
Isso é importante também.
Faz parte do jogo!
Penso, no entanto, que existem mais razões para subir ou ficar como está (parada) do que descer, mas nunca se sabe...
Paciência é o perfil de quem se mete na PAD nesta altura...
-
Cybernet
pad
Acredito claramente que a pad vai dar lucro a quem a tem agora o timimg em que isso vai acontecer nao sei eu acredito por isso tenho 620000 papeis espero que seja para breve ate porque esta a tanto tempo parada agora e evidente que algo de bom tem de acontecer para que isso aconteca dia 6 ha assembleia geral e espero que algo muito interessante aconteca vamos ver
-
Visitante
Meus amigos, lembrem-se que certos papeis "apetitosos" com perspectivas de darem lucro, quando tal se confirma aos "big players", eles gostam, antes de "picarem" o preço da acção com compras descaradas, de fazerem um prévio "Spike" (para baixo, obviamente) para agarrarem ainda mais papel com o medo e receio dos que já esperam há mais de um ano ou para lá caminham...
A Bolsa, além de um "jogo de paciência" é também um "jogo de nervos".
Saudações

A Bolsa, além de um "jogo de paciência" é também um "jogo de nervos".
Saudações
-
Cybernet
para o último "visitante" :
Acreditas mesmo nisso???
é que eu tb acreditava nisso....mas à 1 ano...e não pensei que hoje..passados 12 meses estivesse em ,35!!
tenho 200.000 acções elas....e já acreditei mais nisso do que acredito hoje., embora a empresa tenha evoluído bastante desde então....não há maneira de valorizar.

Acreditas mesmo nisso???
é que eu tb acreditava nisso....mas à 1 ano...e não pensei que hoje..passados 12 meses estivesse em ,35!!
tenho 200.000 acções elas....e já acreditei mais nisso do que acredito hoje., embora a empresa tenha evoluído bastante desde então....não há maneira de valorizar.
-
Visitante
Bolsa Escreveu:Tratou-se de uma golpada de tubarões a antecipar qualquer coisa, mas desta vez qualquer coisa boa, o suporte 0.36 quebrou porque não havia suficiente quantidade a 0.36 para satisfazer o comprador e os incautos começaram a dar ondens de venda à toa quado viram tanta compra a 0.36 (não esqueçam que para haver vendas alguém compra e vice-versa).Na minha opinião este efeito de trampolim que é muito usado nos "states" vai catapultar a PAD nos próximos dias para cima, como é hábito já alguém sabe aquilo que saberemos para a semana.Já agora isto é a minha convicção pessoal, olhando para o passado exprimo esta opinião e espero ter razão para o bem de muitos e já agora de mim também.
Bolsa
Bom, parece que me enganei, com esta pasmaceira bolsista e com o mísero gabinete de apoio ao investidor da PAD para não falar do "PCA", resta-nos esperar, esperar, esperar,...............
Cumprimentos
- Registado: 7/2/2005 18:06
Bem este ano os resultados já foram positivos se em 2006 eles continuarem positivos e começar a falar -se em pagamento de dividendos nem que seja 1 centimo então podem crer que os investidores institucionais entrarão em força no titulo ...
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
pararede
os pressupostos e que segundo os interesses dos accionistas assim este e proposto em assembleia geral ou nao e e aprovado ou nao pessoalmente acho que seria optimo para a accao pois a variacao diaria deixaria de ser um mero centimo para ai sim termos uma accao muito mais interessante com uma maior flutuacao em termos de preco e que se pode negociar diariamente em suma a accao ficaria muito mais atractiva oxala os chamados tubaroes pensem da mesma forma
-
Visitante
Anonymous Escreveu:Já muito tenho falado disso também, inclusivé com o Dr. Paulo Ramos nas AG's onde já estive presente.
E embora seja benéfico à 1ª vista, pode trazer problemas de futura liquidez ao título.
Não necessariamente. Provavelmente até aumentará a liquidez...
Convém distinguir volume de liquidez. O volume é o numero de acções negociadas e a liquidez o capital negociado (ou seja, o numero de acções multiplicadas pelo seu valor).
Com um reverse split obviamente o volume vai cair. Mas a liquidez provavelmente vai aumentar.
Porquê?
Por duas razões:
Em termos gerais, consideraría positivo e vantajoso um reverse split. Em termos de análise preferia que não fosse realizado (quanto menos mexidas nos historicos melhor para a AT) mas em termos de trading considero positivo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A minha opinião sobre os "reverse splits" na nosssa Bolsa pode ser encontrada no artigo "O Pecado da multiplicação":
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=419
Um abraço,
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=419
Um abraço,
Ulisses
Já muito tenho falado disso também, inclusivé com o Dr. Paulo Ramos nas AG's onde já estive presente.
E embora seja benéfico à 1ª vista, pode trazer problemas de futura liquidez ao título.
Porque neste contexto, sem casas de investimentos a falar sobre ela, e a definir price target, e sem entrada de players de renome , o título parece difícil de descolar, e actualmente os 62% de free-float que coloquei em baixo "é que fazem as transacções" da PAD.
Ora...não estou a ver..caso se faça um revers-spklit de 10 para 1 ou 5 para 1, haver muitos pequenos investidores a comprar Pad a 3.7€ ou 1,85 respectivamente.
Embora seja o mesmo, a ilusão de um valor mais alto..para um empresa com volatilidade elevada e beta muito alto, pode retrair a entrada no título.
mas seria bom..eu tb gostava que ver isso acontecer, era mais um sinal de credibilidade do Dr. Paulo Ramos.
Já agora..a opinião do Marco...era bem vinda tb.
Porque neste contexto, sem casas de investimentos a falar sobre ela, e a definir price target, e sem entrada de players de renome , o título parece difícil de descolar, e actualmente os 62% de free-float que coloquei em baixo "é que fazem as transacções" da PAD.
Ora...não estou a ver..caso se faça um revers-spklit de 10 para 1 ou 5 para 1, haver muitos pequenos investidores a comprar Pad a 3.7€ ou 1,85 respectivamente.
Embora seja o mesmo, a ilusão de um valor mais alto..para um empresa com volatilidade elevada e beta muito alto, pode retrair a entrada no título.
mas seria bom..eu tb gostava que ver isso acontecer, era mais um sinal de credibilidade do Dr. Paulo Ramos.
Já agora..a opinião do Marco...era bem vinda tb.
-
Visitante
Alguém conhece o número de acções-PAD que estão nas mãos dos antigos donos da WhatEverNet Computing?
ParaRede prevê entrar na América Latina
Tecnológicas em missão empresarial privilegiam parcerias locaisParaRede prevê entrar na América Latina
A ParaRede e um conjunto de nove empresas tecnológicas aproveitaram a missão empresarial organizada pelo Icep para testar formas de entrar no Brasil, o que poderá, aliás, marcar o regresso da tecnológica cotada a território brasileiro e ingresso nos mercados do Chile e Peru, segundo explicou ao Jornal de Negócios, Rui Fontoura, actual director de área de negócio e ex-responsável pela operação brasileira.
A ParaRede conseguiu, entre 1999 e 2002 até à venda da operação à Sterling Commerce, através de contratos com três cadeias de supermercados, gerir uma carteira de mil fornecedores. A tecnológica especializou-se na troca electrónica de documentos, mas ainda recebe «royalties» por essas operações, mas o contrato termina este ano.
Leia a notícia na íntegra na edição de hoje do Jornal de Negócios.
2005/04/28 - 06:04
Fonte: Canal de Negócios
Tecnológicas em missão empresarial privilegiam parcerias locaisParaRede prevê entrar na América Latina
A ParaRede e um conjunto de nove empresas tecnológicas aproveitaram a missão empresarial organizada pelo Icep para testar formas de entrar no Brasil, o que poderá, aliás, marcar o regresso da tecnológica cotada a território brasileiro e ingresso nos mercados do Chile e Peru, segundo explicou ao Jornal de Negócios, Rui Fontoura, actual director de área de negócio e ex-responsável pela operação brasileira.
A ParaRede conseguiu, entre 1999 e 2002 até à venda da operação à Sterling Commerce, através de contratos com três cadeias de supermercados, gerir uma carteira de mil fornecedores. A tecnológica especializou-se na troca electrónica de documentos, mas ainda recebe «royalties» por essas operações, mas o contrato termina este ano.
Leia a notícia na íntegra na edição de hoje do Jornal de Negócios.
2005/04/28 - 06:04
Fonte: Canal de Negócios
- Registado: 26/11/2004 23:00
Estou enterrado em 85%
a 6 maio há uma aembleia geral de accionistas
Cps
Olhe que não está mal enterrado e pela primeira vez em muitos anos mesmo a nível fundamental a Pararede até não está malzinho ... e essa de quebrar a resistencia estou com o GAB da ultima vez por causa dos 1,15 da SON atiraram-me borda fora e depois claro só reentrei mais tarde ... mas comigo só me enganam uma vez
Cumpts
Vasco
a 6 maio há uma aembleia geral de accionistas
Cps
Olhe que não está mal enterrado e pela primeira vez em muitos anos mesmo a nível fundamental a Pararede até não está malzinho ... e essa de quebrar a resistencia estou com o GAB da ultima vez por causa dos 1,15 da SON atiraram-me borda fora e depois claro só reentrei mais tarde ... mas comigo só me enganam uma vez
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Quebras suportes pecisam de confirmação ou de mais de 3% para se considerar...
Ok..não tem problema...não leve a mal a minha observação..não a fiz com sentido depreciativo.
Mas o problema que refere é da legislação que temos...paciência...a CMVM obriga à prestação de contas trimestrais até ao mercado até ao máximo de 60 dias após o trimestre que respeitam...
pelo que poderemos só ter notícias dela em 30 de maio.
Mas eu consultei o site da CMVM e nos últimos 3 anos a PAD tem apresentado contas sempre em Abril.
vamos esperar
Mas o problema que refere é da legislação que temos...paciência...a CMVM obriga à prestação de contas trimestrais até ao mercado até ao máximo de 60 dias após o trimestre que respeitam...
pelo que poderemos só ter notícias dela em 30 de maio.
Mas eu consultei o site da CMVM e nos últimos 3 anos a PAD tem apresentado contas sempre em Abril.
vamos esperar
-
Visitante
De facto reconheço que sou um bocado ignorante nestas coisas
E se de facto diz que ninguém delibra sobre resultados trimestrais, eu acredito. Mas acho que está mal. Nos tempos que correm em que tudo evolui a uma velocidade estrondosa, não faz muito sentido esses ciclos anuais, pelo menos para mim... E então estas deliberações tanto tempo depois, e não é só a Pararede, são todas as empresas de uma forma geral. Acho indecente um accionista esperar até Abril para saber resultados de 2004 e muito mais esperar até ao final de Maio para saber resultados do 1º Trimestre.
É só um dasabafo...
É só um dasabafo...
-
Visitante
deliberação de resultados do 1º trim. ?!?!?
tanto desconhecimento que se fala por aqui.
A ordem de trabalhos das AG's Anuais consiste em Apreciar as contas Anuais e Deliberar o sentido de voto dos accionistas..sem prejuízo de poderem ser incluídos outros assuntos.
Agora...deliberar sobre resultados trimestrais...nunca tal tinha ouvido.

tanto desconhecimento que se fala por aqui.
A ordem de trabalhos das AG's Anuais consiste em Apreciar as contas Anuais e Deliberar o sentido de voto dos accionistas..sem prejuízo de poderem ser incluídos outros assuntos.
Agora...deliberar sobre resultados trimestrais...nunca tal tinha ouvido.
-
Visitante
Não sei... O que eu vejo é que só quebrou os ,36 porque os que tinham intenções de compra a ,36 não foram suficientemente rápidos a retirá-las antes que o tuburão despeja-se tudo, porque se não tinha ido ainda mais abaixo.
Por norma as assembleias gerais nunca se realizam na primeira data e não indicam a alternativa... Será que desta vez se realiza independentemente do n.º de accionistas?
Nesta assembleia ainda não aparece nada sobre deliberação de resultados do 1º trimestre...
Por norma as assembleias gerais nunca se realizam na primeira data e não indicam a alternativa... Será que desta vez se realiza independentemente do n.º de accionistas?
Nesta assembleia ainda não aparece nada sobre deliberação de resultados do 1º trimestre...
-
Visitante
Tratou-se de uma golpada de tubarões a antecipar qualquer coisa, mas desta vez qualquer coisa boa, o suporte 0.36 quebrou porque não havia suficiente quantidade a 0.36 para satisfazer o comprador e os incautos começaram a dar ondens de venda à toa quado viram tanta compra a 0.36 (não esqueçam que para haver vendas alguém compra e vice-versa).Na minha opinião este efeito de trampolim que é muito usado nos "states" vai catapultar a PAD nos próximos dias para cima, como é hábito já alguém sabe aquilo que saberemos para a semana.Já agora isto é a minha convicção pessoal, olhando para o passado exprimo esta opinião e espero ter razão para o bem de muitos e já agora de mim também.
Bolsa
Bolsa
- Registado: 7/2/2005 18:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, cali010201, carlosdsousa, carvman, Conservador, darkreflection, goncaladas, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, malakas, Mar58, MarketGodzilla, Mavericks7, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, SerCyc, Simplório, Tosta mista, ze couves e 208 visitantes