Brisa (p.f. comentários em especial de Marco António)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Aproveito e deixo dois gráficos actualizados da Brisa...
- Anexos
-
- BRI-20050428a.png (20.81 KiB) Visualizado 392 vezes
-
- BRI-20050428b.png (25.87 KiB) Visualizado 395 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não se trata de uma quebra válida, é uma quebra artificial naturalmente e que se deve ao desconto do dividendo.
Neste momento eu centraria a minha atenção nos suportes horizontais dos 6.10 (os 6.36 corrigidos) e os 6.00€ (suporte/resistencia tecnico e psicologico bastante importante na Brisa).
No ultimo update à Brisa este aspecto já foi por mim abordado.
Neste momento eu centraria a minha atenção nos suportes horizontais dos 6.10 (os 6.36 corrigidos) e os 6.00€ (suporte/resistencia tecnico e psicologico bastante importante na Brisa).
No ultimo update à Brisa este aspecto já foi por mim abordado.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Antes do desconto do valor de dividendo e isto nas últimas 30 sessões a Brisa fez minimo nos 6,36€ o que equivale agora a 6,09€. Curiosamente foi esse o valor que ela testou nos últimos dias, e penso que será aqui que estará o seu novo suporte.

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Brisa (p.f. comentários em especial de Marco António)
Admito que este assunto já tenha sido comentado aqui no fórum, no entanto mantenho uma dúvida que passo a descrever:
A brisa quebrou a LT ascendente no dia em que passou a negociar sem direito a dividendos; se essa correcção, de cerca de 3%, automática devida aos dividendos não tivesse ocorrido, a sua cotação continuava inserida dentro da LT ascendente.
Qual o critério de análise técnica perante este cenário - deve-se considerar que a LT ascendente foi quebrada efectivamente, ou, por outro lado, ter em consideração o ajustamento da cotação devido a dividendos e portanto considerar a LT ascendente intacta?
Cumprimentos
A brisa quebrou a LT ascendente no dia em que passou a negociar sem direito a dividendos; se essa correcção, de cerca de 3%, automática devida aos dividendos não tivesse ocorrido, a sua cotação continuava inserida dentro da LT ascendente.
Qual o critério de análise técnica perante este cenário - deve-se considerar que a LT ascendente foi quebrada efectivamente, ou, por outro lado, ter em consideração o ajustamento da cotação devido a dividendos e portanto considerar a LT ascendente intacta?
Cumprimentos
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, AlfaTrader, Ano nimus, As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, joao garcao, Kooc, latbal, malakas, Mavericks7, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, Pmart 1, PMP69, SerCyc, tami, Xacal, yggy e 126 visitantes