Acompanhamento do DAX
10 mensagens
|Página 1 de 1
Bari
O problema é mesmo esse, a netcabo diferencia o tráfego nacional do internacional, ao contrário da cabovisão. Pelos vistos o volume de informação para aceder ao citiwarrants supera mensalmente o habitual 1 gb disponível, daí o suplemento na facturação...
Re: OLDMAN
Boa noite
A melhor forma de acompanhar online o DAX (e com maior fiabilidade) são dúvida os sites dos bancos...todos nós temos uma conta bancária, e normalmente os respectivos sites permitem o acesso ás cotações em tempo real, ou quase, sem qualquer custo adicional.
Pessoalmente também acompanho, com a regularidade possível, o DAX através do site do meu banco.
Cumprimentos
A melhor forma de acompanhar online o DAX (e com maior fiabilidade) são dúvida os sites dos bancos...todos nós temos uma conta bancária, e normalmente os respectivos sites permitem o acesso ás cotações em tempo real, ou quase, sem qualquer custo adicional.
Pessoalmente também acompanho, com a regularidade possível, o DAX através do site do meu banco.
Cumprimentos
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Pagas é megas que até saltas.
com o site da citiwarrants tenho pago na minha conta da Tv Cabo megas internacionais de cerca de + 10 Eur por mes, não sei como isto é possivel 
-
Bari
Ou Aqui
https://www.citiwarrants.com/index.html?sModule=search&sCountry=PT&sFeed=mono&sLang=pt&citisid=&sSearchfor=dax&sType=warrants
Pode seguir o DAX o L-DAX os Warrants e os Turbos do Citi.
Pode seguir o DAX o L-DAX os Warrants e os Turbos do Citi.
-
Visitante
- Registado: 12/3/2005 13:06
Depende do banco, corretora que tiver. Os bancos/corretoras específicos para investidores que acompanham os mercados ao longo do dia fornecem essa informação. Por exemplo o AB7, o BEST, BIGONLINE fornecem as cotações do DAX online. Em relação aos futuros penso que só o BIGONLINE. De borla não conheço. Abraço e BN.
Acompanhamento do DAX
Alguém me pode ajudar indicando-me onde se pode acompanhar gratuitamente o DAX on-line? e os futuros do DAX? Muito agradeço desde já as v/ ajudas.
Obrigado
Obrigado
-
OLDMAN
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Ano nimus, As_paus , Bing [Bot], Burbano, cali010201, Conservador, darkreflection, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Mavericks7, Mmmartins, MR32, Musus, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, Pmart 1, PMP69, SA Traffic, SerCyc, Simplório, tami, yggy e 130 visitantes