SUNW
12 mensagens
|Página 1 de 1
Grande Siri (Sirius)
Parece que a tomada de posição foi (para já) acertada.
Está neste momento a desafiar os 5 dólares, mas penso que poderá ir aos 5.25 ou por aí.
Uma vez que tomei posição nos 4.68
A Sunw pode ainda provocar algum espanto. A ver vamos...
Está neste momento a desafiar os 5 dólares, mas penso que poderá ir aos 5.25 ou por aí.
Uma vez que tomei posição nos 4.68
A Sunw pode ainda provocar algum espanto. A ver vamos...
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Era isso que eu estava a pensar Gpinto...
N houve nenhum desmentido, mas esta e uma situacao em que eu vouaproveitar para guardar ja gd parte dos lucros... costuma ser mau sinal qdo a sunw abre em gap up e comeca a fecha-lo na mesma sessao...
para alem disso o maximo foi feito em cima de uma resistencia forte (os 4USD)... esta vela esta a ficar com aspecto de um topo de curto prazo...
Um abraco
Nuno
N houve nenhum desmentido, mas esta e uma situacao em que eu vouaproveitar para guardar ja gd parte dos lucros... costuma ser mau sinal qdo a sunw abre em gap up e comeca a fecha-lo na mesma sessao...
para alem disso o maximo foi feito em cima de uma resistencia forte (os 4USD)... esta vela esta a ficar com aspecto de um topo de curto prazo...
Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Houve algum desmentido...?
Houve algum desmentido da tal noticia da SUNW?
É que o intraday dela não é famoso e é para deixar apreensivos os seus detentores (accionistas).
Abriu muito forte, com um gap de boa dimensão mas já se encontra a negociar dentro dele. Não terá sido, eventualmente, um breakaway gap como se esperava!
É que o intraday dela não é famoso e é para deixar apreensivos os seus detentores (accionistas).
Abriu muito forte, com um gap de boa dimensão mas já se encontra a negociar dentro dele. Não terá sido, eventualmente, um breakaway gap como se esperava!
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Outra...
que poderá já ter feito minimos, para já, é a SIRI (Sirius).
Quanto à SUNW, obrigado Nuno, pelo apoio. Penso que podemos vê-la nos 4.30 rapidamente.
Quanto à SUNW, obrigado Nuno, pelo apoio. Penso que podemos vê-la nos 4.30 rapidamente.
Gpinto
Gpinto
Re: Hoje......
Gpinto Escreveu:Está animadita.
A ver vamos se a vão puxar mas está com melhor performance do que o mercado.
Curioso é ver que aqui no fórum muito poucos são as que a seguem...
Abraço
GPinto
Olá GPinto
Uma entrada nestas condições é sempre arriscada, mas também já o foi na ultima vez que tocou a LTA. Já agora, o MACD aparece no teu gráfico com uma divergência positiva.
cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Eu sigo-a e bem...
estou dentro desde os 4.60, mas não me desfaço delas.
A empresa continua a reorganizar-se e o futuro parece mais risonho.
Atenção ao padrão tipo da SUNW... uma valente subida pode estar para breve... downside risk muito limitado nesta altura.
A zona 3.45-3.50 a suportem muito bem a cotação.
estou dentro desde os 4.60, mas não me desfaço delas.
A empresa continua a reorganizar-se e o futuro parece mais risonho.
Atenção ao padrão tipo da SUNW... uma valente subida pode estar para breve... downside risk muito limitado nesta altura.
A zona 3.45-3.50 a suportem muito bem a cotação.
- Registado: 17/4/2004 10:24
Queria te ter respondido mas depois esqueci-me...
A SUNW fica MUITO interessante depois de quebrar a LTD feita desde Dezembro de 2004... mas mesmo agora penso que uma entrada longa (com um stop na zona dos 3.4) é de baixo risco e tem um potencial interessante...
Um abraço
nuno
A SUNW fica MUITO interessante depois de quebrar a LTD feita desde Dezembro de 2004... mas mesmo agora penso que uma entrada longa (com um stop na zona dos 3.4) é de baixo risco e tem um potencial interessante...
Um abraço
nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Hoje......
Está animadita.
Abraço
GPinto
Abraço
GPinto
Gpinto
Gpinto
A SUNW apresentou resultados um pouco aquém das expectativas e o resultado foi uma valente queda.
Não esquecer que desde o início do ano já caiu desde os 5.65 ou seja quase 40%.
Atenção aos diversos gaps que deixou nesta descida. O primeiro a 3.87, e depois na zona dos 5 dólares.
Penso que continua a ser uma boa aposta a longo prazo, principalmente a estes níveis.
Não esquecer que desde o início do ano já caiu desde os 5.65 ou seja quase 40%.
Atenção aos diversos gaps que deixou nesta descida. O primeiro a 3.87, e depois na zona dos 5 dólares.
Penso que continua a ser uma boa aposta a longo prazo, principalmente a estes níveis.
- Registado: 17/4/2004 10:24
SUNW
Algum comentário sobre esta menina?
Aguenta a LT ascendente? Tudo parece indicar que não!
Comentários?
Aguenta a LT ascendente? Tudo parece indicar que não!
Comentários?
- Anexos
-
- Sunw.gif (77.58 KiB) Visualizado 727 vezes
Gpinto
Gpinto
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, carvman, Conservador, darkreflection, goncaladas, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, malakas, Mar58, MarketGodzilla, Mavericks7, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, SerCyc, Simplório, Tosta mista e 208 visitantes