Continuando a descontrair (mas relembrando algumas coisas..)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem já está no caldeirão há algum tempo, sabe que sempre houve direito de resposta neste espaço, desde que a mesma seja fundamentada, quando estamos a falar de bolsa, e não seja mal educada, quando estamos a falar de outros assuntos ( off - topics ).
A diversidade de opiniões é sempre salutar num espaço como este e como fica mais uma vez provado há sempre mais de uma perspectiva possivel de uma mesma realidade.
Abraço,
Alex
A diversidade de opiniões é sempre salutar num espaço como este e como fica mais uma vez provado há sempre mais de uma perspectiva possivel de uma mesma realidade.
Abraço,
Alex
- Registado: 9/6/2004 21:06
Bela prosa Waterman
...concordo com tudo o ke diz e estejamos atentos também ao Porto pois ainda lé está dentro !!! Quanto ao desejo dos benfiquistas é normal toda esta excitação mas...na luz lá estaremos para lhes estragar por completo a festa a que aspiram eheheh !!!
Saudações leoninas
Saudações leoninas
-
Iniciado
Continuando a descontrair (mas relembrando algumas coisas..)
E esperando que me Democracia, tenhamos mesmo um direito de resposta!
Aqui vai....
Para relembrar que um clube que serviu de "ópio do povo" num regime (lembrem-se que não foi o único por essa Europa fora, preciso de lembrar a supremacia interna, também em regimes, de clubes de Leste?), ganhou tanto nos últimos 10 anos como o Boavista
Recordem também o que ganhou o Benfica desde que tivemos o 25 de Abril, e comparem-no com o Porto (eu sou Sportinguista)
Recordem também a primeira volta do jogo com o Estoril, porque dizer que a azia do Litos vem só deste jogo, é mais uma vez, areia para os olhos de um povo, que é mais uma vez brilhantemente retratado por uma das maiores críticas (sob o disfarce de comediante) da nossa sociedade. Porque será, recordo também, que escolheu o "Zé Manel"??
Para terminar, relembro também que o ´"decrépito" e desacreditado Dias da Cunha, entregou há 1 ano e meio (+-) um dossier na Judiciária, que pode (e muito provavelmente) ter despoletado isto tudo...
Quanto aos favores aos grandes, (alguém viu ontem o Milão?) acontecem em todo o lado, eu só me insurjo contra a injustiça que vemos actualmente na classificação:
1) A equipa mais consistente que vi em Alvalade, foi de longe o Braga
2) A equipa que melhor futebol joga, é de longe o S.C.P.!
Portanto vos digo, e a não ser que se repita a leiteira da Taça, ou uma inspiração inigualável (J.V.P. 93/94- que deu o único em década e meia), e o "povo" (serão mesmo 6 milhões??) vai continuar a esperar... E sentado!
Um abraço e bons jogos até final para os outros, que o meu clube, graças a Deus, com quase 100 golos este ano, já me encheu a barriga
Aqui vai....
Para relembrar que um clube que serviu de "ópio do povo" num regime (lembrem-se que não foi o único por essa Europa fora, preciso de lembrar a supremacia interna, também em regimes, de clubes de Leste?), ganhou tanto nos últimos 10 anos como o Boavista
Recordem também o que ganhou o Benfica desde que tivemos o 25 de Abril, e comparem-no com o Porto (eu sou Sportinguista)
Recordem também a primeira volta do jogo com o Estoril, porque dizer que a azia do Litos vem só deste jogo, é mais uma vez, areia para os olhos de um povo, que é mais uma vez brilhantemente retratado por uma das maiores críticas (sob o disfarce de comediante) da nossa sociedade. Porque será, recordo também, que escolheu o "Zé Manel"??
Para terminar, relembro também que o ´"decrépito" e desacreditado Dias da Cunha, entregou há 1 ano e meio (+-) um dossier na Judiciária, que pode (e muito provavelmente) ter despoletado isto tudo...
Quanto aos favores aos grandes, (alguém viu ontem o Milão?) acontecem em todo o lado, eu só me insurjo contra a injustiça que vemos actualmente na classificação:
1) A equipa mais consistente que vi em Alvalade, foi de longe o Braga
2) A equipa que melhor futebol joga, é de longe o S.C.P.!
Portanto vos digo, e a não ser que se repita a leiteira da Taça, ou uma inspiração inigualável (J.V.P. 93/94- que deu o único em década e meia), e o "povo" (serão mesmo 6 milhões??) vai continuar a esperar... E sentado!
Um abraço e bons jogos até final para os outros, que o meu clube, graças a Deus, com quase 100 golos este ano, já me encheu a barriga
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, carlosdsousa, darkreflection, fatura.pt, fosgass2020, Goya777, latbal, Majestic-12 [Bot], malakas, Mavericks7, MG2, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Simplório, StockRider!, tami, trend=friend, yggy e 182 visitantes

[/img][/url]