Caldeirão da Bolsa

O meu sistema de trading

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 23/4/2005 21:17

Boas tocou num ponto nevralgico do sistema ... quanto maior for a minha capacidade de ir abarcando e integrando a historia de um numero crescente de titulos maior será a potencialidade do sistema aliás prevejo que a velocidade de cruzeiro demorará ainda algum tempo meses (1 ou 2 anos )a atinjir ...

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por SMarq » 23/4/2005 19:25

...cada um tem a sua opção de trading mas acho que são titulos a mais e nunca se consegue fazer uma análise precisa em todos os titulos e também tem a situação das comissões a pagar por cada negócio.

cumprimentos :)
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.

Registado: 5/2/2005 13:36

O meu sistema de trading

por valves » 23/4/2005 10:04

Normalmente não divulgo aqui estratégias de trading mas não resisto a esvrever -vos o seguinte :

Estou a mudar a filosofia de trading estou neste momento cada vez mais a apostar em CFD`S e cada vez menos a apostar em titulos no mercado á vista estou a utilizar a tecnica do Pinga Pinga estou a construir uma base de informação com um numero apreciavel de acções ( mais de 300 ) Nasdaq e Nyse provalmente vai levar meses a acabar e isto porque com outras coisas pelo meio para fazer fora da bolsa é sempre mais complicado e depois a ideia é ir entrando nos titulos com base na sua AT nada de grandes investimentos por titulo o objectivo é arriscar pouco por titulo não mais de 2500 Euros e utilizar a alavancagem para ir aproveitando as oportunidades que vão surgindo a cada momento. num numero cada vez maior de titulos que for acompanhando realizando mais valias de curto prazo nunca superiores a 250 Euros mas também não inferiores a 100. Com o passar do tempo e há medida que for conhecendo os titulos ( ainda não sei quantos é que vou conseguir conhecer) este sistema vai me permitir
ganhar pouco por cada titulo mas ganhar num numero cada vez maior de titulos e sempre com o risco muito controladinho ... a ver vamos pelo menos e numa fase em que estou exposto a um numero reduzido de titulos as coisas a correr relativamente bem. Conto com as minhas qualidades de analise de titulos para ir num crescendo de ganhos mas para isso falta conhecer a historia de muitos titulos que neste momento pura e simplesmente desconheco se não resultar mantenho o que tenho até aqui ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36