vista alegre
6 mensagens
|Página 1 de 1
Bem para ser sincero, tambem estou admirado com tamanha queda em tão pouco tempo.
Algo aconteceu ou vai acontecer, para tamanho despejo.
Ja pensei se não havera indicios fortes que vai ser chumbado pelo Tribunal a fusão da Atlantis com a Vista Alegre...
Não detenho qualquer posição no titulo nem penso vir a ter.
Algo aconteceu ou vai acontecer, para tamanho despejo.
Ja pensei se não havera indicios fortes que vai ser chumbado pelo Tribunal a fusão da Atlantis com a Vista Alegre...
Não detenho qualquer posição no titulo nem penso vir a ter.
- Registado: 5/11/2002 1:17
Suspeito porquê?
A Vista Alegre é um papel que muito provavelmente praticamente ninguém segue por aqui. Eu não me recordo de alguém alguma vez ter emitido alguma opinião sobre este papel (talvez até tenha havido mas se houve passou-me despercebido)...
Assim, se ninguém falava antes, é natural que também ninguém fale agora.
Eu, pessoalmente, nem sei o que se passa com o papel. E como eu provavelmente a maioria...
A Vista Alegre é um papel que muito provavelmente praticamente ninguém segue por aqui. Eu não me recordo de alguém alguma vez ter emitido alguma opinião sobre este papel (talvez até tenha havido mas se houve passou-me despercebido)...
Assim, se ninguém falava antes, é natural que também ninguém fale agora.
Eu, pessoalmente, nem sei o que se passa com o papel. E como eu provavelmente a maioria...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
ninguem te diz nada
Aqui há mouro na costa e toda a gente deve saber menos nós os dois.
Já coloquei vários posts com a mesma questão e o silêncio é tão sepulcral que sinceramente me parece suspeito.
Pode ser que desta vez algum benfeitor
tenha alguma informação. Mas suspeito que não

Já coloquei vários posts com a mesma questão e o silêncio é tão sepulcral que sinceramente me parece suspeito.
Pode ser que desta vez algum benfeitor
-
casa alegre
vista alegre
Alguém tem novas informações sobre as acções da vista alegre continua a cair a pique .
Quando é que poderá inverter a situação?
Quando é que poderá inverter a situação?
- Registado: 2/3/2005 17:12
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Ano nimus, As_paus , Burbano, cali010201, Conservador, darkreflection, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Mavericks7, Mmmartins, MR32, Musus, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PIK, Pmart 1, PMP69, SA Traffic, SerCyc, Simplório, tami, yggy e 112 visitantes