Resultados USA
15 mensagens
|Página 1 de 1
O composto fechou?
É que o NDX nem nada... (Esqueço-me sempre que existe o Composto, como não tem futuros... Sinto-me a olhar para o BVL-GERAL
)
Abraço
Abraço
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Heheh, isto dos Gaps .... obviamenete como disse acima referia-me ao Gap Down (Gap com abertura em baixa), hoje também houve Gap Up (Gap com abertura em alta)
Está tudo fechadinho, e agora com cheirinho a queda (foi mesmo só fechar o Gap Down), mas ainda é cedinho para tomar decisões, nos EUA ainda é de manhã alguns ainda nem devem ter tomado o pequeno almoço
Abraço
Está tudo fechadinho, e agora com cheirinho a queda (foi mesmo só fechar o Gap Down), mas ainda é cedinho para tomar decisões, nos EUA ainda é de manhã alguns ainda nem devem ter tomado o pequeno almoço
Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Sim, foi isso que disse...
Só que na altura que escrevi o último post, o gap já estava fechado!
Abraço
Abraço
O gap up da abertura (o gap feito hoje)... n o gap down feito a semana passada.
O que eu percebi que estavas a dizer é que o gap up feito hoje seria fechado rapidamente.. se não foi isso que estavas a dizer, então percebi mal...
Um abraço
Nuno
P.S. entretanto o gap up (feito na abertura de hoje) já foi fechado nos três indíces...
O que eu percebi que estavas a dizer é que o gap up feito hoje seria fechado rapidamente.. se não foi isso que estavas a dizer, então percebi mal...
Um abraço
Nuno
P.S. entretanto o gap up (feito na abertura de hoje) já foi fechado nos três indíces...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Resta dizer...
Que até ao fecho fecho faltam seis horas e meia, o que dará quase para tudo.
Um abraço e não esquecer que regimes tendencias, são brindes que o mercado só dá 10% do tempo!
Um abraço e não esquecer que regimes tendencias, são brindes que o mercado só dá 10% do tempo!
A pouco mais de um ponto??
O gap só seria fechado a 1441...
Parece-me que foram antes 10 pontos!
Um abraço
Parece-me que foram antes 10 pontos!
Um abraço
Caro fproença...
De qual dos gaps falas?
Achas que fecha imediatamente, ou muito rápido, o da abertura de hoje? (Concordo plenamente)
Achas que vai fechar o de sexta? (Não sei se terá força para tal)
O NDX está em tendência descendente, com os indicadores de tendência a dar gosto a qualquer pessoa que use A.T.
Um gap up destes negociado do lado longo, só atrás exactamente dos resultados ou dos gurus americanos!!
Um abraço
Achas que fecha imediatamente, ou muito rápido, o da abertura de hoje? (Concordo plenamente)
Achas que vai fechar o de sexta? (Não sei se terá força para tal)
O NDX está em tendência descendente, com os indicadores de tendência a dar gosto a qualquer pessoa que use A.T.
Um gap up destes negociado do lado longo, só atrás exactamente dos resultados ou dos gurus americanos!!
Um abraço
Hoje não é preciso saber noticias para se concluir que o Gap Down vai ser fechado.
O pré do NDX indica neste preciso momento 1432.80, o inicio do Gap foi precisamente aí, portanto hoej vale bem a pena fazer um trade à custa dessa informação (mais psicológica doq ue outra coisa)
Como o pré já está muito próximo do valor do fecho do Gap e para quem quer entrar agora já é um pouco tarde, então nada melhor do que entrar no SPX ou DJ (futuros) e fazer um trade rápido e logo que o Gap no Composite e NDX feche de imediato fechar a posição para não correr riscos desnecessários
Eu já entrei no pré e mal feche o Gap não arrisco mais ...
Eu nunca ligo às noticias, muito menos a recomendações de fulanos que se intitulam de Gurus Americanos e na realidade percebem menos do que metade de nós que andamos aqui a "esgravatar" os nossos tostões
Cps
O pré do NDX indica neste preciso momento 1432.80, o inicio do Gap foi precisamente aí, portanto hoej vale bem a pena fazer um trade à custa dessa informação (mais psicológica doq ue outra coisa)
Como o pré já está muito próximo do valor do fecho do Gap e para quem quer entrar agora já é um pouco tarde, então nada melhor do que entrar no SPX ou DJ (futuros) e fazer um trade rápido e logo que o Gap no Composite e NDX feche de imediato fechar a posição para não correr riscos desnecessários
Eu já entrei no pré e mal feche o Gap não arrisco mais ...
Eu nunca ligo às noticias, muito menos a recomendações de fulanos que se intitulam de Gurus Americanos e na realidade percebem menos do que metade de nós que andamos aqui a "esgravatar" os nossos tostões
Cps
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Resultados USA
Alguem sabe se alguma empresa apresnta resultados hoje antes da abertura do indices americanos.~
Thanks
Thanks
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bar38, Bing [Bot], Burbano, fosgass2020, GaussSLB47, Google [Bot], Goya777, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SA Traffic, Simplório, VALHALLA, Xacal e 163 visitantes