leprechaun
3 mensagens
|Página 1 de 1
Abel... Caim... e o leprech...im! :-)
Abel Escreveu:Uma autêntica "lufada de ar fresco" este leprechaun!
Ó Abel!
Ar fresco, dizes tu... Mas isto hoje esteve muito quente aqui pela minha floresta. Aliás, já nem sei se esta actividade me convém muito... negociar no dia a dia é mesmo bastante fatigante.
Além disso, tive uma visita pouco agradável que me perturbou o dia. Arrelias de família...
Pois eu não uso nem AT, nem AF... nadinha de nadinha! E apenas pela sorte não se vai lá... Cause sometimes you win and sometimes you lose... you just can’t chose! Digamos que sigo apenas um método visual ou gráfico de negociação, e leio o que outros escrevem, em especial o espanhol Cárpatos e o americano Nichols... mais o Oliensis.
Ah, espera! Por falar no Cárpatos, eis algo que li ontem no seu site, o Bolsamania, e que pode explicar, pelo menos em parte o incrível comportamento altista do índice alemão, face à debilidade gritante, e cada vez mais acentuada nos últimos dias, dos índices americanos e japonês. Este comentário refere-se ao dia de ontem, ainda antes das 19 h, mas hoje passou-se praticamente o mesmo... sem a subida astronómica, Deo gracias!
Así pues, con todos estos condicionantes negativos, Wall Street estaba muy nervioso a la hora del cierre europeo y esto ha provocado un cierre flojo en Europa que, no obstante, sigue mucho más fuerte que EEUU y la explicación me sigue pareciendo evidente. Precisamente ese dinero que sale de Wall Street desde hace tiempo parece que está aterrizando en Europa y de ahí los diferentes pasos. Vean este artículo de hoy del diario Cinco Días donde se dan datos interesantes al respecto:
“La compra neta de acciones europeas por residentes en EEUU ascendió a 21.000 millones en el cuarto trimestre, frente al promedio de 12.000 millones registrado desde 2000, explica Citigroup.”
Será então esta a explicação para a força do DAX? Ou seja, são os americanos que alimentam estas subidas, sei lá eu por quê! Saem de lá para investir cá... é o que diz o Cárpatos, ele o saberá...
Hum... mas apagaram mensagens de resposta às minhas patacoadas?! E eu sem saber nada... Ora, eu não me importo do que possam dizer ou comentar, levo tudo na brincadeira, que me parece a maneira mais correcta e salutar de encarar estes relacionamentos virtuais. Problem is... é que na vida real temos mesmo de aturar quem gostamos e quem não gostamos, bem... é talvez o nosso processo de crescimento como seres humanos.
Ah... mas eu sou um gnoMinho, ó mano! Vivo entre o céu azul e o prado verdinho, banhado de luz pelo sol quentinho e durmo ao luar... mas sem a Sininho!
Thank you pal, but hard times may be lying ahead, you never know how life wraps this beautiful gift of joy and sorrow all mixed up for us to unravel...
Oh... eu gosto tanto de me sentir leve... but I’m feeling so heavy right now... too heavy indeed. Well... I guess it’s life seed...
...unfolding my need
leprechaun
(...and so I do bleed...)
PS: But don't forget that, however difficult or even unbearable it may seem...
Life is always wonderful!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
leprechaun
Uma autêntica "lufada de ar fresco" este leprechaun!
Este fórum estava apático, letárgico, monótono, mas eis que chega o leprechaun e faz com que eu visite o caldeirão, não apenas para ir buscar as cotações, mas para lêr os seus post's que são uma mistura de boa disposição com análises curiosas e acertivas (leprechaun desculpa lá classificá-las assim mas acontece que os meus conhecimentos de AT (ZERO) não me permitem armar em xico esperto e começar aqui a empregar termos técnicos à tôa só para causar boa impressão, como li alguns comentários de alguns forenses às tuas intervenções, mas que foram depois apagados pela adm. e muito bem).
Continua!
Obrigado.
Este fórum estava apático, letárgico, monótono, mas eis que chega o leprechaun e faz com que eu visite o caldeirão, não apenas para ir buscar as cotações, mas para lêr os seus post's que são uma mistura de boa disposição com análises curiosas e acertivas (leprechaun desculpa lá classificá-las assim mas acontece que os meus conhecimentos de AT (ZERO) não me permitem armar em xico esperto e começar aqui a empregar termos técnicos à tôa só para causar boa impressão, como li alguns comentários de alguns forenses às tuas intervenções, mas que foram depois apagados pela adm. e muito bem).
Continua!
Obrigado.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Burbano, cmsbarros, fosgass2020, Goya777, jprgodinho, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc e 128 visitantes