Caldeirão da Bolsa

Atenção ao BPI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 13/4/2005 0:37

Hetero, amanhã comento este e os outros papéis. Ontem e hoje estive o dia quase todo fora e nem tive oportunidade quer para acompanhar o mercado quer para actualizar os gráficos.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41750
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por mvbb » 12/4/2005 21:22

Não são propriamente uma altura complicada porque a correcção técnica que os títulos sofrem na primeira sessão em que negoceiam sem direito a dividendo é compensada pelo dividendo. A correcção técnica é normalmente semelhante ao valor do dividendo e portanto acaba por não prejudicar os accionistas.

Cumps.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 292
Registado: 15/2/2004 21:20

Re: Atenção ao BPI

por Stratega » 12/4/2005 21:16

__JB__ Escreveu:Aumento de volume e a entrar na zona de ruptura em alta desta longa formação técnica. O target caso quebre a zona 3.20-3.30 são cerca de 70 cêntimos para cima.
Talvez negoceie agora uns dias (ou mesmo 1-2 semanas) acima dos 3.20 para acomodar esta 1ª barreira de resistencia e trazer mais tropas para o ataque seguinte. A divulgação dos resultados é para a semana. Pode ser aí que surja o catalizador para a puxada mais forte.

Uma acção obrigatória a ter debaixo de olho.
Fica a minha opinião.


Cumprimentos,


JB


JB,
tenho também analisado este delfim da praça lusa e plo q me parece as nossas análises são mais ou menos coincidentes...
Será q poderia postar um gárfico com este rapazinho? É q eu tou com a minha BD do Psi muito desactualizada... :oops:

Tenho seguido as análises do Tito e concordava com ele q um fecho acima de 3.18/19 com bastante volume seria o mote pra maiores escaladas. :roll:

Mas já falaram aqui em dividendos... eu ñ sou do mundo das acções mas apercebo-me q normalmente dividendos são alturas complicadas pros títulos...

Querem desenvolver este assunto um pouco mais?

Obrigada e Cumps.

Strat
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1012
Registado: 5/6/2004 15:17
Localização: Capital do outrora Império

por heterocedastico » 12/4/2005 18:19

Bem visto __JB__.

Marco, podias comentar?

Obrigado
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 525
Registado: 8/5/2004 16:38
Localização: 16

por tek » 12/4/2005 16:06

Ainda deve subir um pouco mais até ao dia dos dividendos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 28/12/2004 14:51
Localização: Porto

Atenção ao BPI

por __JB__ » 12/4/2005 15:35

Aumento de volume e a entrar na zona de ruptura em alta desta longa formação técnica. O target caso quebre a zona 3.20-3.30 são cerca de 70 cêntimos para cima.
Talvez negoceie agora uns dias (ou mesmo 1-2 semanas) acima dos 3.20 para acomodar esta 1ª barreira de resistencia e trazer mais tropas para o ataque seguinte. A divulgação dos resultados é para a semana. Pode ser aí que surja o catalizador para a puxada mais forte.

Uma acção obrigatória a ter debaixo de olho.
Fica a minha opinião.


Cumprimentos,


JB
 
Mensagens: 213
Registado: 15/3/2005 16:13
Localização: Porto


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, eurowire.financeiro, fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, jprgodinho, LCRLCR, malakas, Manchini888, Mavericks7, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc, Shimazaki_2 e 163 visitantes