Metastoc k pedido de cd de 7 em 7 dias - Solução
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ele a mim pede pra instalar de novo de 3 em 3 meses, mais ou menos.
E eu pego no cd e instalo de novo e em 2/3 minutos tenho novamente o meta 8.0 a funcionar normalmente e com todos os charts e etc. q tinha guardados em perfeitas condições.
Nunca tive problemas nenhuns...
E eu pego no cd e instalo de novo e em 2/3 minutos tenho novamente o meta 8.0 a funcionar normalmente e com todos os charts e etc. q tinha guardados em perfeitas condições.
Nunca tive problemas nenhuns...
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Outra hipótese é simplesmente desinstalar o Matastock, reiniciar o computador e voltar a instalá-lo.
Não se perdem os dados; há apenas que voltar a configurar o Metastock.
De qualquer modo, manda a prudência que se faça sempre uma cópia de segurança para uma pasta diferente antes de desinstalar o programa.
joaosilva.
Não se perdem os dados; há apenas que voltar a configurar o Metastock.
De qualquer modo, manda a prudência que se faça sempre uma cópia de segurança para uma pasta diferente antes de desinstalar o programa.
joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
- Registado: 4/11/2002 22:25
Metastoc k pedido de cd de 7 em 7 dias - Solução
Pelo que vejo o pessoal ainda continua stressado com isto.
Vejam este post do yep yep
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 3&start=15
Vejam este post do yep yep
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 3&start=15
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, Dar Adal, Esquinas3, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, joao garcao, Karra, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, novato, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, Simplório, tami, TheKuby, Tosta mista, Xacal, Àlvaro e 151 visitantes