Caldeirão da Bolsa

Caldeirão de Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 11/4/2005 12:35

Para lá de que é complicado quando se tem muito o que fazer na vida, manter a escrita com uma certa regularidade.

Se há pessoas que sofrem com o facto de não actualizarem tópicos ou rubricas do site, são os que nelas escrevem.

É caso para dizer que o dia precisava de ter 30 horas :(

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Ulisses Pereira » 11/4/2005 12:28

Rita,

Há duas razões para que eu e o Marco tenhamos participado menos ultimamente. A primeira foi o Jogo da Bolsa que absorveu atenções e preocupações. A segunda é porque o mercado tem andado tão pouco interessante que fica difícil escrever algo de jeito. E, falo por mim, não gosto de escrever só por escrever.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Caldeirão de Bolsa

por Rita_cd2001 » 11/4/2005 11:41

Acompanho semanalmente este site e sei que muitas centenas de portugueses também o fazem. Acho um local importante de troca de opiniões e até formação.

Aprecio-o de tal forma que estou a ficar preocupada com a diminuição de participação de algumas áreas. Os Rabiscos, As Poções, os Artigos didácticos, o olho clinico, etc, etc.......

Depois de a entrada para a equipa de moderadores de alguns dos mais assiduos membros será que vai melhorar a assiduidade de participação?

Esse será certamente o desejo de todos

Registado: 16/5/2003 15:50

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, jprgodinho, latbal, LCRLCR, malakas, Mavericks7, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc, Shimazaki_2, tami, Xacal e 165 visitantes