Caldeirão de Bolsa
3 mensagens
|Página 1 de 1
Para lá de que é complicado quando se tem muito o que fazer na vida, manter a escrita com uma certa regularidade.
Se há pessoas que sofrem com o facto de não actualizarem tópicos ou rubricas do site, são os que nelas escrevem.
É caso para dizer que o dia precisava de ter 30 horas
dj
Se há pessoas que sofrem com o facto de não actualizarem tópicos ou rubricas do site, são os que nelas escrevem.
É caso para dizer que o dia precisava de ter 30 horas
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Rita,
Há duas razões para que eu e o Marco tenhamos participado menos ultimamente. A primeira foi o Jogo da Bolsa que absorveu atenções e preocupações. A segunda é porque o mercado tem andado tão pouco interessante que fica difícil escrever algo de jeito. E, falo por mim, não gosto de escrever só por escrever.
Um abraço,
Ulisses
Há duas razões para que eu e o Marco tenhamos participado menos ultimamente. A primeira foi o Jogo da Bolsa que absorveu atenções e preocupações. A segunda é porque o mercado tem andado tão pouco interessante que fica difícil escrever algo de jeito. E, falo por mim, não gosto de escrever só por escrever.
Um abraço,
Ulisses
Caldeirão de Bolsa
Acompanho semanalmente este site e sei que muitas centenas de portugueses também o fazem. Acho um local importante de troca de opiniões e até formação.
Aprecio-o de tal forma que estou a ficar preocupada com a diminuição de participação de algumas áreas. Os Rabiscos, As Poções, os Artigos didácticos, o olho clinico, etc, etc.......
Depois de a entrada para a equipa de moderadores de alguns dos mais assiduos membros será que vai melhorar a assiduidade de participação?
Esse será certamente o desejo de todos
Aprecio-o de tal forma que estou a ficar preocupada com a diminuição de participação de algumas áreas. Os Rabiscos, As Poções, os Artigos didácticos, o olho clinico, etc, etc.......
Depois de a entrada para a equipa de moderadores de alguns dos mais assiduos membros será que vai melhorar a assiduidade de participação?
Esse será certamente o desejo de todos
- Registado: 16/5/2003 15:50
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, eurowire.financeiro, fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, jprgodinho, LCRLCR, malakas, Manchini888, Mavericks7, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc, Shimazaki_2 e 163 visitantes