SP 500 para Scalpers, Daytraders e Swing Traders
1 Mensagem
|Página 1 de 1
SP 500 para Scalpers, Daytraders e Swing Traders
Deixo as minhas analises para o SP 500 agora que esta na zona perigosa tendo ja cumprido alguns objectivos desde o minimo de ha poucos dias atras.
Para Scalpers recomendo o primeiro grafico (1 min), o segundo (5 min) e o terceiro (15 min). Quando faco scalping uso estes mas ha por ai gente bem melhor do que eu que sabe muito bem o que usar. "Nasty little devils".
Para Daytraders recomendo todos.
Para Swing Traders apenas o ultimo (60 min).
Estas recomendacoes sao feitas de acordo com a minha experiencia. Cada um fara a sua escolha.
Nestes graficos e apresentada a tendencia dominante (a seguir a uma barra vertical vermelha preveem-se quedas e para a verde o inverso) e areas de suporte (rectangulos verdes) e resistencia (rectangulos vermelhos).
Para Scalpers recomendo o primeiro grafico (1 min), o segundo (5 min) e o terceiro (15 min). Quando faco scalping uso estes mas ha por ai gente bem melhor do que eu que sabe muito bem o que usar. "Nasty little devils".
Para Daytraders recomendo todos.
Para Swing Traders apenas o ultimo (60 min).
Estas recomendacoes sao feitas de acordo com a minha experiencia. Cada um fara a sua escolha.
Nestes graficos e apresentada a tendencia dominante (a seguir a uma barra vertical vermelha preveem-se quedas e para a verde o inverso) e areas de suporte (rectangulos verdes) e resistencia (rectangulos vermelhos).
- Anexos
-
- SP 500 60 min
- SP500 60.GIF (21.25 KiB) Visualizado 261 vezes
-
- SP 500 15 min
- SP500 15.GIF (21.36 KiB) Visualizado 261 vezes
-
- SP 500 5 min
- SP500 5.GIF (18.12 KiB) Visualizado 263 vezes
-
- SP 500 1 min
- SP500 1.GIF (22.96 KiB) Visualizado 262 vezes
- Registado: 29/3/2005 17:24
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Hawk66, icemetal, jguerreiro.network, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, StockRider!, tami, trend=friend e 162 visitantes