PSI 20 para a próxima semana...
2 mensagens
|Página 1 de 1
PSI 20 para a próxima semana...
Boas...
Assim com uma grande margem para erro, poir estas coisas nunca são muito seguras... o que aconcelhariam em termos de acções do PSI20 para um investimento na próxima semana... a abrir na segunda e a fechar na sexta...
Qual é, na vossa opinião o título deste indice que mais irá subir nesta próxima semana?
Eu sei que é muito arriscado fazer uma previsão... mas eu não me vou meter em loucuras com isto (fiquem desncansados
)... só queria saber a vossa opinião.
Cumprimentos
Assim com uma grande margem para erro, poir estas coisas nunca são muito seguras... o que aconcelhariam em termos de acções do PSI20 para um investimento na próxima semana... a abrir na segunda e a fechar na sexta...
Qual é, na vossa opinião o título deste indice que mais irá subir nesta próxima semana?
Eu sei que é muito arriscado fazer uma previsão... mas eu não me vou meter em loucuras com isto (fiquem desncansados
Cumprimentos
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, AlfaTrader, boavista, Burbano, cali010201, carlosdsousa, darkreflection, goncaladas, malakas, marijon2, Masterchief, Mavericks7, MP65, navaldoc, nunorpsilva, Phil2014, Simplório, VALHALLA e 174 visitantes