Caldeirão da Bolsa

Executive digest - fora de circulação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pserrano » 4/4/2005 7:46

Exprimentem a Gestão Pura.

Registado: 20/11/2002 22:42

Mais um !

por Recolector » 4/4/2005 0:03

Infelizmente é verdade, a Executive Digest já saiu das bancas. A editora diz que não era rentável manter duas revistas na mesma área e sugerem a Exame, o que obviamente para o leitor não é o mesmo.

Para além de já me terem telefonado duas vezes, não posso ligar para lá sem que me tentem "impingir" a Exame !

Era uma excelente revista, num formato condensado. Quando lhes relembrei que a mesma até no Brasil tinha boa aceitação, apressaram-se logo a dizer que foi totalmente extinta, deixando de ser distribuida em todos os paises.

Não conheço nenhuma alternativa. Acho que, daqui a uns meses, quando a editora perceber que a maioria dos antigos assinantes da Executive Digest não passaram para a Exame, vão ver que estavam errados !
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

Executive digest - fora de circulação

por jfkapas » 3/4/2005 23:49

Soube da notícia que a revista executive digest vai sair fora das bancas, infelizmente :cry: .
Gostava de saber que outras boas alternativas é que tenho, já que a exame não me interessa muito.
Agradeço a vossa ajuda. :P

Registado: 6/10/2003 16:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Candelstick, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Hawk66, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SalvaFP, Simplório, smog63, trilhos2006, Xacal, yggy, zulu404 e 983 visitantes