vista alegre 2 ajudem
2 mensagens
|Página 1 de 1
não ha noticias
acção pouco liquida, basta alguem querer vender que ela cai fortemente.
Relembro um episodio que me foi contado em 2001/2 onde um grande credor da VAF quis receber e disserem que lha pagavam ja desde q fosse em acções.......a conta não era pequena.
No presente não sei de nada mas toda a gente sabe a crise que vive este sector .
Relembro um episodio que me foi contado em 2001/2 onde um grande credor da VAF quis receber e disserem que lha pagavam ja desde q fosse em acções.......a conta não era pequena.
No presente não sei de nada mas toda a gente sabe a crise que vive este sector .
- Registado: 2/12/2002 0:22
vista alegre 2 ajudem
Gostava que me dessem a vossa opinião , se possivel de alguem que esteja dentro desta acção ou que esteja inteirado com a situação se acham que este papel irá continuar em queda , até onde é que poderá ir, e se há prespectivas mais não seja a longo prazo de recuperação.
Obrigado e um abraço a todos
Obrigado e um abraço a todos
- Registado: 2/3/2005 17:12
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, Dar Adal, Esquinas3, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, joao garcao, Karra, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, novato, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, SerCyc, Simplório, tami, TheKuby, Tosta mista, Àlvaro e 160 visitantes