Corretoras Forex
Oi
Na Oanda podes fazer o registo para a versão demo, é em tudo igual a plataforma de negociação real, não pagas nada, bem como na conta real, não é preciso nenhum tipo de pagamento os Spreads são dos melhores Eur/Usd 1.5 quase o tempo todo, e mais uns 3,4 cross's com spreads entre os 2 e os 3 Pips de spread, e também tem outra vantagem, não pede minimo para a abertura da conta.
Espero ter ajudada.
Abraços!
Na Oanda podes fazer o registo para a versão demo, é em tudo igual a plataforma de negociação real, não pagas nada, bem como na conta real, não é preciso nenhum tipo de pagamento os Spreads são dos melhores Eur/Usd 1.5 quase o tempo todo, e mais uns 3,4 cross's com spreads entre os 2 e os 3 Pips de spread, e também tem outra vantagem, não pede minimo para a abertura da conta.
Espero ter ajudada.
Abraços!
- Registado: 16/11/2004 22:07
e já agora... são essas correctoras são gratuitas ou é necessário o pagamento de alguma mensalidade. (Ando a bisbilhotar o site da Oanda para ver se vejo algumas indicações sobre isto, mas em nenhum lado vejo indicação de mensalidade ou algo do género).
São mesmo gratuitas?
Cumprimentos
São mesmo gratuitas?
Cumprimentos
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Startega
O site que falava é este http://www.fxmaster.net/ ,mas há outros.Há inclusive um que avalia todos eles.
È este: http://www.fx-review.com/
Gostaria que vc desse uma olhada e fizesse mais um comentário.
Abraço
È este: http://www.fx-review.com/
Gostaria que vc desse uma olhada e fizesse mais um comentário.
Abraço
- Registado: 30/1/2005 12:51
Oanda
Se o site da Oanda é www.oanda.com, eles anunciam spreads de 2 a 3 pips se é que estou a ver bem.
Alguém confirma ou desmente?
Cumprimentos
Alguém confirma ou desmente?
Cumprimentos
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Há uns sites que dão indicações via email e SMS de posições,como este por exemplo..
http://www.fxmaster.net/
Alguem tem conhecimento se são fiáveis???
http://www.fxmaster.net/
Alguem tem conhecimento se são fiáveis???
- Registado: 30/1/2005 12:51
Pois Stratega, basicamente a escolha entre a Oanda e a CMS resume-se a um tradeoff entre alavancagem e spread
Se queremos spread baixo --> Oanda
Se queremos alavancagem alta, bons spreads(comparativamente às outras corretoras no mercado execpto oanda claro), boa plataforma gráfica --> CMS
Eu por mim, como preciso sempre de alavancagem de pelo menos 1:100...
Mas um dia destes abro uma conta na oanda só naquela de testar os meus sistemas com spreads muito mais baixos e observar o respectivo impacto na performance
Se queremos spread baixo --> Oanda
Se queremos alavancagem alta, bons spreads(comparativamente às outras corretoras no mercado execpto oanda claro), boa plataforma gráfica --> CMS
Eu por mim, como preciso sempre de alavancagem de pelo menos 1:100...
Mas um dia destes abro uma conta na oanda só naquela de testar os meus sistemas com spreads muito mais baixos e observar o respectivo impacto na performance
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Obrigado aos dois
Muito Obrigado,
G.3
G.3
- Registado: 12/3/2005 13:06
E eu sou cliente da Oanda e ñ tenho queixa nenhuma deles.
São as duas bastante diferentes, sendo q a CMS tem melhores gárficos pra fazer AT.
Sinceramente tinha demo nas duas e quando foi pra abrir real optei pla Oanda.
A vantagem de ter melhores gárficos pra AT na CMS ñ foi suficiente pra bater os 1.5 pips de spread da Oanda.
AT faço no meta...
Experimente abrir demonas duas e depois escolher...
Cada um sabe de si e cada um sabe o melhor pra si...
PS - Camisa R. vamos andar sempre cada um a puxar a brasa à sua sardinha, né?
Berijocas pra ti q já ñ te lia há muito...
São as duas bastante diferentes, sendo q a CMS tem melhores gárficos pra fazer AT.
Sinceramente tinha demo nas duas e quando foi pra abrir real optei pla Oanda.
A vantagem de ter melhores gárficos pra AT na CMS ñ foi suficiente pra bater os 1.5 pips de spread da Oanda.
AT faço no meta...
Experimente abrir demonas duas e depois escolher...
Cada um sabe de si e cada um sabe o melhor pra si...
PS - Camisa R. vamos andar sempre cada um a puxar a brasa à sua sardinha, né?
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Corretoras Forex
Boa tarde,
Gostaria de saber qual é a melhor corretora Forex para abrir uma conta de 500€.
Para quem já é cliente da oanda e da cms gostaria de ter a vossa opinião sobre as mesmas.
Muito Obrigado a quem me puder ajudar.
Um Abraço,
G.3
Gostaria de saber qual é a melhor corretora Forex para abrir uma conta de 500€.
Para quem já é cliente da oanda e da cms gostaria de ter a vossa opinião sobre as mesmas.
Muito Obrigado a quem me puder ajudar.
Um Abraço,
G.3
- Registado: 12/3/2005 13:06