TW CALL DAX 4275, que acham?
7 mensagens
|Página 1 de 1
nao entrei mas....
quando coloquei a pergunta estava a vender a 0.41 , já venderam a 0.52, mas como eu ando escaldado de ontem, tive medo, é que ultimamente isto está a correr-me mal...e agora tenho sempre receio de entrar. dava para intraday, mas ...é muito arriscado penso eu de que...
Ok
Então se está mais ou menos a 25/30 pontos de Ko.. claro que é um risco!
Ontem numa hora o DAx andou 50 pontos... para baixo! Portanto é um risco!
Só é viavel se for para entrar intraday.. e estiveres a controlar tudo!
Nos Tws.. acho que tem mesmo de ser assim!
Ontem numa hora o DAx andou 50 pontos... para baixo! Portanto é um risco!
Só é viavel se for para entrar intraday.. e estiveres a controlar tudo!
Nos Tws.. acho que tem mesmo de ser assim!
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
TW CALL DAX 4275, que acham?
elevado risco já sei, sera que é boa altura para entrar ou tb vai ao KO? opinioes, o que tenho que ter em conta, se calhar tb é melhor esperar pela abertura dos states, mas que acham? o dax poderá reagir ainda ou nao?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, eurowire.financeiro, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Mr.Warrior, novato, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 1065 visitantes