dax..ai ai ai ai e agora?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde.
O Dax accionou ontem uma rising wedge, ao quebrar os 4350, tendo como projecção os 4100.
Fechou rapidamente o gap entre 4327 e 4311 e encontrou suporte nos 4300 e na mme50 (4315).
Penso que pode haver uma reacção até aos 4340 / 4350 ou então, se os quebrar os 4300 poderá ir numa primeira fase até à lta de longo prazo a preto, hoje a 4244.
Abraço.
O Dax accionou ontem uma rising wedge, ao quebrar os 4350, tendo como projecção os 4100.
Fechou rapidamente o gap entre 4327 e 4311 e encontrou suporte nos 4300 e na mme50 (4315).
Penso que pode haver uma reacção até aos 4340 / 4350 ou então, se os quebrar os 4300 poderá ir numa primeira fase até à lta de longo prazo a preto, hoje a 4244.
Abraço.
- Anexos
-
- DAX.gif (36.43 KiB) Visualizado 499 vezes
Antes morto que vermelho !!!
DAX
Boa tarde!
Alguem pode colocar um gráfico e se possível uma breve análise...
Obrigado e bons negócios
PF
Alguem pode colocar um gráfico e se possível uma breve análise...
Obrigado e bons negócios
PF
- Registado: 9/2/2005 23:14
Boas. Na minha opinião não fica por aqui. Não foi uma simples queda. No gráfico, a LTalp a preto grosso vem desde Março de 2003. Eu penso que vai-se encontrar com essa tendência. Pelo caminho ainda vejo um suporte possível a tracejado a 4276 pontos. Mesmo assim, talvez a LTalp não suporte e desça ainda mais um pouco mais.
- Anexos
-
- DAX 30.png (15.36 KiB) Visualizado 644 vezes
E ainda
E ainda havia warrants que terminavam hoje, dia 16...
Boas. É a segunda quarta-feira consecutiva que isto acontece. Nunca mais me esqueço desta. À quarta-feira são divulgados os inventários de crude, gasóleos para aquecimento e produtos destilados nos EUA. Mais, são sempre divulgados dados importantes económicos. A ajudar à festa ainda esteve a subida brutal do euro. Eu nunca pensei que os futuros do Nasdaq fossem tão importantes para o DAX, conforme me explicaram o Ovos Moles e o Devilxpto. Eu penso que o início da queda deu-se precisamente devido aos futuros do Nasdaq por volta do meio-dia, que estavam a dar sinais de pessimismo, a descer bastante. A grande subida do petróleo a partir das 4h ainda veio piorar a situação. Resumindo, se já ontem os índices americanos tinham quebrado suportes, hoje continuam em queda livre. Um abraço e BN.
Calma
é preciso ter calma, a linha de tendencia foi quebrada com a ruptura dos 4.370 e rapidamente projectou o DAX até ao suporte dos 4.326, entretanto, o gap dos 4.310 foi fechado. A previsão de resultados da GM foi bastante má e consequentemente projectou o mercado para uma queda de cerca de 2% (DAX) as reservas de petroleo tambem não ajudaram. Pode acontecer um teste até aos 4.276 linha de tendencia de Agosto. Acho que este é um momento de entrada muito interessante no DAX mesmo porque o movimento foi exagerado, já que os EUA ate ao momento so caiem cerca de 0.5%, entrei no 7165P a 1.73 a ver vamos.
Ovos
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
dax..ai ai ai ai e agora?
k tombo lá se foram os meus warrants, e agora alguem arrisca a analisar?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, eurowire.financeiro, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Mr.Warrior, novato, PAULOJOAO, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, simvale e 1087 visitantes