Caldeirão da Bolsa

Ajuda Informática

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por daviddias » 17/3/2005 23:13

tive a confirmar e no meu computador so ha tres hipoteses: LCD E TV ao mm tempo, mostrando a mm coisa, só TV, ou entao a TV cm prolongamento do LCD e entao ai tens de arrastar..se calhar a tua placa tem mais maneiras..

Registado: 1/2/2005 19:30

por speculare » 17/3/2005 13:34

se tens a opção expandir o ambiente de trabalho do windows ate ao segundo monitor é facil.

abres um programa. a janela abre sempre a 1.ªvez monitor 1.

arrastas para o monitor 2, colocas do tamanho que quiseres ou ate maximizada e fechas a janela do programa na posição exacta que queres que abra da proxima vez.
fechas o programa
voltas a abrir e terá que aparecer no monitor 2 na posição e com o tamanho que tinha quando fechaste.

assim funcemina no meu pc com XP sp2

cheers
L.

Registado: 14/3/2003 11:17

Bons dias

por JB05ALENTEJANO » 17/3/2005 9:47

Desculpem voltar ao mesmo assunto, mas como existe por aqui muitas pessoas com conhecimentos de informática, agradecia que algum me pudesse ajudar.
Obrigado.

Registado: 12/3/2005 13:06

por daviddias » 16/3/2005 23:58

amanha vou tentar procurar no portatil se tiver tempo.. agora infelizmente ja nao posso ... :| dps digo kk coisa..

tambem me parece o que dizes...

por JB05ALENTEJANO » 16/3/2005 23:54

...que o monitor 2 apenas serve para se poder expandir o ambiente de trabalho.
Mas o que eu pretendia era ter uma página no monitor 1 e outra página diferente no monitor 2....agora o que faltará para que tal suceda é saber predefinir essa função....mas isso não sei fazer, e é o que pretendo fazer.
Obrigado na mesma pela tua resposta.
Entretanto aguardo que alguém me ajude a resolver.

por daviddias » 16/3/2005 23:49

isso é pq tas a usar a hipotese de expansao do teu ambiente de trabalho; e entao, tens um monitor predefinido, 1, e um segundo k apenas fica ao lado e podes para la meter coisas extra arrastando, contudo acho k nao da para fazer cm tu keres, isto é, abrir directamente no monitor 2, pelo menos eu nao sei e tb nao tou habituado a usar essas funções, normalmente eu uso é o modo espelho p apresentações ou ver divx na televisao..

Dando mais alguma informação ...

por JB05ALENTEJANO » 16/3/2005 22:40

...para que me possam ajudar.
No monitor seleccionado como 2 o que aparece é apenas o Ambiente de trabalho e os icones que arrastei para lá desde o monitor 1 co o cursor do rato...no entanto quando carrego nalgum desses ícones a página abre-se mas no monitor 1, e se a seguir clicar noutro ícone abre-se nova janela mas novamente no monitor 1...e assim sucessivamente.

Ajuda Informática

por JB05ALENTEJANO » 16/3/2005 22:27

Desculpem-me a possivel ignorância, mas será que algum de vós me ajuda a resolver o problema que tenho...
Adquiri uma placa gráfica Radeon 9250 com duas saidas para 2 monitores....o meu problema é fazer com que consiga abrir por exemplo o Caldeirão de bolsa no monitor 1 e o jogo do carregosa trader no monitor 2. Neste momento arrastando os icones consigo transferi-los de monitor para monitor, só que ao abrir só o fazem no mesmo monitor.
Como resolver????
Obrigado desde já.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, eurowire.financeiro, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Mr.Warrior, novato, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 1040 visitantes