Nasdaq........
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eu aproveito para acrescentar os gráficos abaixo onde demonstra que isto está por um fio !
O Dow Jones parece já ter dado so primeiros sinais de fraquesa relativa, tudo vai depender do fecho de hoje e sessões dos próximos dias.
Pelo aspecto de médio longo prazo, o mais certo continua a ser na minha opinião de queda, aliás ... queda duradoura, mas isso fica para depois.
bom fim de semana
O Dow Jones parece já ter dado so primeiros sinais de fraquesa relativa, tudo vai depender do fecho de hoje e sessões dos próximos dias.
Pelo aspecto de médio longo prazo, o mais certo continua a ser na minha opinião de queda, aliás ... queda duradoura, mas isso fica para depois.
bom fim de semana
- Anexos
-
- DJ_D.gif (15.91 KiB) Visualizado 337 vezes
-
- dj_60.GIF (12.72 KiB) Visualizado 340 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Nasdaq........
Boa tarde, fica os gráficos..
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (13.31 KiB) Visualizado 408 vezes
-
- 100.png (13.77 KiB) Visualizado 411 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], icemetal, iniciado1, joao garcao, PAULOJOAO e 1006 visitantes