Dax........
8 mensagens
|Página 1 de 1
Antes de mais, queria pedir desculpa pelo exagero de gráfico que eu coloquei. Prometo que na próxima vou ter atenção a esse pormenor. Esqueci-me de dizer na mensagem anterior que a maioria dos títulos do DAX estão perto dos máximos alcançados há poucos dias. Portanto penso que mesmo tirando o Crude, Euro e S&P, o DAX pode bem continuar a cair. Eu não queria, mas talvez seja isso.
Eu concordo. Penso que com o fecho nos States, amanhã o DAX 30 vai abrir red e a perder bastante. Há que ver ainda como se vai comportar o crude oil depois da OPEP ter anunciado que não vai aumentar a produção. E ainda o Euro/Dólar depois das declarações de Greenspan. Se estes dois últimos estiverem em alta, amanhã o DAX vai estoirar para baixo. E o Nasdaq e S&P lá devem continuar a descer. Uma palavra ainda para as obrigações long. Deixo em anexo a minha AT gráfica.
- Anexos
-
- DAX 30.png (21.48 KiB) Visualizado 530 vezes
parecer....é uma coisa, o ser é outra...fecho abaixo dos 4.375 pts...vamos de FSM...tá na hora
Bom FSm..
Cmpts
Bom FSm..
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (12.95 KiB) Visualizado 665 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Os 4.375 parecem querer ficar para trás, mas só no fecho é que fico convencido....
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.01 KiB) Visualizado 724 vezes
Re: pode comentar.
ppppppp Escreveu:ate onde pode ir jaor?
Bom dia ppppppp, isso até eu gostaria de saber
No sentido contrário, temos os 4.250pts e mais abaixo os 4.175 de onde acredito que não passe...mas...e sempre o mas, isto sou eu a pensar, o gráfico tá aí e cada um deve ter a sua interpretação do mesmo
Abraço e
Cmpts
Dax........
Bom dia, fica o gráfico..
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (12.84 KiB) Visualizado 841 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 1041 visitantes