Caldeirão da Bolsa

Problema... DDE Server Window ???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por maisum_CALD » 11/3/2005 9:12

Ok, obrigado pdf. Hoje de manha ao abrir o PC fez uma actualização do AntiSpyware e até pensei que estivesse relacionado. Voltei a desligar o PC e desta vez não apareceu a janela DDE. Como foi a 1ª vez e desconhecia tal problema fiquei preocupado. De qualquer forma mais uma vez obrigado.

Abraço

Registado: 23/9/2004 1:02

por pataniscas de frango » 11/3/2005 8:52

bom dia,

Penso que poderes desligar o computador sem risco de perda de dados. Essa janela indica que há ou havia um programa a comunicar através do DDE server (uma espécie de canal de comunicação do sistema operativo, para programas comunicarem entre si).
Se o o windows não te deixa fechar, faz Ctrl-Alt-Del, depois escolhe "Task manager" (ou gerenciador de tarefas?) e fecha o programa em causa.

A perda de dados que aparece nessa janela de aviso refere-se aos dados que esse programa enviou através do DDE. E não dados importantes do computador.

pdf

Registado: 27/9/2003 1:40

Problema... DDE Server Window ???

por maisum_CALD » 11/3/2005 2:24

Surgiu-me hoje este problema mais chato! Quero desligar o computador e aparece-me esta janela:

“Terminar programa - DDE Server Window”

A dizer que se escolher terminar o programa imediatamente irão perder-se dados...etc

Quem sabe o que se passa? Fiz uma pesquisa na net mas não me safo e vou ter de desligar o computador fora das normas. Amanhã (hoje) é outro dia...

????
The ImpersonateDdeClientWindow function enables a Dynamic Data Exchange (DDE) server application to impersonate a DDE client application's security context. This protects secure server data from unauthorized DDE clients.

http://msdn.microsoft.com/library/defau ... window.asp

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q= ... w%22&meta=
Anexos
050310 DDE Server Window.PNG
050310 DDE Server Window.PNG (104.97 KiB) Visualizado 769 vezes

Registado: 23/9/2004 1:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, joao garcao, Minsk, PAULOJOAO e 1043 visitantes