Que se fazer a titulos como estes?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Plenamente de acordo com o Touro apenas com uma ressalva a Corticeira. E isto porque parece e baseado num artigo que li na revista Economia Pura as Rolhas quimicas terem melhorado bastante se é ao ponto de ameaçar o negocio das rolhas de cortiça não sei ... mas também por exemplo já vi senhoras a andar com sapatos feitos de cortiça portanto pode haver outras funcionalidades para o uso de cortiça embora actualmente o negocio esteja muito dependente das rolhas ...
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Que se fazer a titulos como estes?
Cimpor - Nem anda nem desanda há praticamente um ano, a sua falta de liquidez mata-o?
Portucel - desde a privatização que não dá sinal da sua graça.... a sua liqidez é fraca presumo.
Corticeira - Esperava mais do Amorim, mas esta empresa continua a maltratar o pequeno accionista e não me admirava que não estivesse em vista um golpe tipo "telecel".
Isto e apenas uma mera opinião, e penso que esta falta de dinamismo de titulos como este mata o nosso mercado. Independentemente se a AF é boa
Portucel - desde a privatização que não dá sinal da sua graça.... a sua liqidez é fraca presumo.
Corticeira - Esperava mais do Amorim, mas esta empresa continua a maltratar o pequeno accionista e não me admirava que não estivesse em vista um golpe tipo "telecel".
Isto e apenas uma mera opinião, e penso que esta falta de dinamismo de titulos como este mata o nosso mercado. Independentemente se a AF é boa
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], iniciado1, joao garcao, Minsk, PAULOJOAO e 1063 visitantes