Bill Gates afirma que a economia americana está forte
3 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é Scuba...
Esse senhor senhor é um lírico!
Vende acções próprias como fruta podre, shorta dólares e ainda compra umas minas de prata...
"Faz o que eu digo, não o que eu faço"????
Um lírico!
Bem apanhado Warrior...
Um abraço aos dois.
P.S.: Ulisses, eu também sou adepto dos meses de Março, e acho que este ano vai ser "marcante" novamente... Agora há determinados comentários que te devias abster de colocar, principalmente quando o autor dos mesmos se limita a contradizer o que "anda a fazer"...[/i]
Vende acções próprias como fruta podre, shorta dólares e ainda compra umas minas de prata...
"Faz o que eu digo, não o que eu faço"????
Um lírico!
Bem apanhado Warrior...
Um abraço aos dois.
P.S.: Ulisses, eu também sou adepto dos meses de Março, e acho que este ano vai ser "marcante" novamente... Agora há determinados comentários que te devias abster de colocar, principalmente quando o autor dos mesmos se limita a contradizer o que "anda a fazer"...[/i]
-
Waterman
disse e tem razão....
....como se sabe a economia americana e mundial em Março de 2000 tb estava muito forte!
Aliás estava muito melhor!
São realidades! irrefutáveis!
Boa Bill!!!
Aliás estava muito melhor!
São realidades! irrefutáveis!
Boa Bill!!!
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Bill Gates afirma que a economia americana está forte
Aqui deixo uma transcrição da Bloomberg de há alguns minutos atrás:
"Microsoft Corp. Chairman Bill Gates, the world's richest man, said the U.S. economy is ``very strong'' and customers are increasingly willing to spend money on new technology projects and investments. "
(fonte Bloomberg)
"Microsoft Corp. Chairman Bill Gates, the world's richest man, said the U.S. economy is ``very strong'' and customers are increasingly willing to spend money on new technology projects and investments. "
(fonte Bloomberg)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: