Caldeirão da Bolsa

Mourinho novamente...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A propósito...

por lan » 9/3/2005 19:44

Arsene Wenger, Alex Ferguson, e Jose Mourinho morreram num desastre de avião e vão conhecer o Criador.

A entidade divina virou-se para Wenger e perguntou , "Diz-me o que é mais importante para ti?" . Wenger respondeu que ele sentia que a terra era a importância suprema e que proteger o sistema ecologico da terra era o mais importante. Deus olhou para Wenger e disse "Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado esquerdo.

Deus perguntou então ao Fergunson pelo que tinha mais respeito. Fergunson respondeu que as pessoas e as suas escolhas eram o mais importante. Deus respondeu "Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado direito".
Deus olhou para o Mourinho que estava a olhar para Ele de forma indignada. Deus perguntou "Qual é o problema, Mourinho?" Mourinho respondeu "Eu acho que estás sentado na minha cadeira" ...

Registado: 5/11/2002 2:29

por vm » 9/3/2005 15:23

Concordo com o greenoctober, pois tb vi essa entrevista e fiquei precisamente com essa ideia.
ele faz uso dos ataques pessoais e á equipa como uma das principais armas de incentivo aos jogadores.
parece-me mm q a principal arma do mourinho é a sua amizade e confiança nos jogadores.
vejam a comemoração no final dele e do lampard, a darem a volta ao campo e agradecerem ao publico. aquilo quis dizer alguma coisa, n acham??
espero q tenham aproveitado a passagem do chelsea, pois as odds eram muito boas e dificil de n se ter aproveitado :wink:

Registado: 5/11/2002 10:56

por tutosat » 9/3/2005 14:58

Deve ser o unico treinador do mundo capaz de marcar 3 golos ao Barça em 20 minutos.
A entrada da equipa do chelsea supreendeu completamente o Barça. Cm já tinha acontecido em Barcelona.
Foi de tal modo supreende q até os proprios jogadores do Chelsea ( em especial a defesa) ficaram supreendidos cm marcaram 3 golos, em 20 minutos... Mas o mourinho não.. com a lição bem estudada e chegou o intervalo e meteu ordem nas tropas...
Tem cultura táctica incrivel... e faz uma gestão psicológica dos encontros incriveis...
Chegando ao Ponto de advinhar a constituição do Barcelona no jogo da primeira mão...
O chelsea conhecia mt melhor o barcelona, do q o barcelona o chelsea.
Venceu uma equipa contra as individualidades!
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

por R_Martins » 9/3/2005 14:46

Dark Escreveu:Que ele apresenta resultados, disso não há dúvidas e que tem um ego do tamanho do oceano, também não :lol: .

Mas um pouquinho de humildade não lhe ficava nada mal e se hoje está "por cima", ainda que lhe deseje as maiores felicidades pelo maior período de tempo, a vida é feita de ciclos e quando as coisas lhe não sorrirem, e acreditem mais tarde ou mais cedo vai acontecer-lhe, a arrogância destes momentos aúreos não lhe vai granjear nenhuma simpatia nem solariedade. Se calhar ele não precisa dela e não a quererá, mas não lhe fica nada bem esta atitude vanitosa e de sobranceria.

Lá diz o povo com toda a sua sabedoria: "Quanto maior é a subida maior é a queda" (é como nas acções não é ? - correcção técnica ? :lol: :lol: :lol: - ).

Cmpts
Dark

…não percebo a tal arrogância de que falam do Mourinho.
Propaganda de papel reciclado…
Quem tem convicções, acredita nas suas capacidades e dos outros, será por isso arrogante?
Não creio…
Grande português este José Mourinho…
Até o barca velho tinto consegue vender!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

parece-me...

por GreenOctober » 9/3/2005 14:05

apesar de não gostar do estilo dele devo dizer que acho k ele nao é arrogante na vida pessoal dele.

VI uma entrevista há pco tempo na TV em que o que tranparece é uma pessoa consciente do seu valor, de ter tido sorte na vida mas afirmando saber que há mta gente a precisar e que ele é um afortunado.
No fundo Mourinho é um incondicional da equipa que treina, um líder que vive intensamente o jogo e que ganha o seu $ a pensar no futuro dos filhos.

Foi o k me transpareceu...

foi pena ter saído do meu Benfica (por esta altura já tinhamos celebrado um título de campeão...) mas parece k nao estavam preparados para ter alguém com uma personalidade tão forte...
Preferem ter O velhinho Trap...vamos lá a ver se pega... :mrgreen: (sou verde como as notas de dólar mas o meu coração é vermelho,vermelhaço) :twisted:
GreenOctober

por mcarvalho » 9/3/2005 13:44

Tudo o que sobe cai
mas,
outros "estatelam-se" mesmo sem ter subido

abraço
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por josema » 9/3/2005 13:28

Ó meus amigos, essa coisa de solidariedade ... é para os "sem abrigo": estes sim, precisam. Quanto a palmadinhas nas costas, só as pode dar quem está ao mesmo nível. Ora o Mourinho está no topo mais alto do Evarest. E sem oxigénio. Quem me dera ter tantos invejosos como ele. Felizmente tenho alguns. E dá-me cá uma pica :lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 11/2/2004 18:30

por Dark » 9/3/2005 11:38

era solidariedade que eu deveria ter escrito... :oops:

Cmps
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por Dark » 9/3/2005 11:37

Que ele apresenta resultados, disso não há dúvidas e que tem um ego do tamanho do oceano, também não :lol: .

Mas um pouquinho de humildade não lhe ficava nada mal e se hoje está "por cima", ainda que lhe deseje as maiores felicidades pelo maior período de tempo, a vida é feita de ciclos e quando as coisas lhe não sorrirem, e acreditem mais tarde ou mais cedo vai acontecer-lhe, a arrogância destes momentos aúreos não lhe vai granjear nenhuma simpatia nem solariedade. Se calhar ele não precisa dela e não a quererá, mas não lhe fica nada bem esta atitude vanitosa e de sobranceria.

Lá diz o povo com toda a sua sabedoria: "Quanto maior é a subida maior é a queda" (é como nas acções não é ? - correcção técnica ? :lol: :lol: :lol: - ).

Cmpts
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por daviddias » 8/3/2005 23:55

ele é o dominio total.. lol..

Registado: 1/2/2005 19:30

MOURINHO

por J.M. » 8/3/2005 23:50

ARRISCA-SE?
JÁ NAO SERÁ?
TEM FALTA DE ALGO?
QUEM NAO SE LEMBRA QUE NA FINAL DA TAÇA DOS CAMPEOES DO FCP NAQUELE ESPAÇO DO JOGO, HOUVE ECLIPSE DA LUA?
CLARO QUE MOURINHO JÁ ULTRAPASSOU O PLANETA TERRA!
J.M.

Mourinho novamente...

por tutosat » 8/3/2005 22:49

eu bem sei q isto é forum de bolsa..., mas não resisto...O Homem pode ter mil e um defeitos, mas de treinar uma equipa percebe ele, além disso tem a sorte q acompanha os campeões. Este homem arrisca-se a ser considerado o melhor treinador de todos os tempos.
Parabens!!!
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: luislobs, trend=friend e 381 visitantes