Está mais que provado....
2 mensagens
|Página 1 de 1
..
Interpretando da mesma forma, será que então o BCP é o único beneficiado (ou não prejudicado) pelas eleições? Suponho que não...
É obvio que não se podem tirar ilacções simplistas destas...
- "Se não fosse o BCP, o indice..." pois, mas o BCP compõe o indice e está lá.
- O nosso indice está muitas vezes (com eleiçoes ou sem elas) contra-ciclo com os indices europeus, seguindo um rumo muito proprio (quer pela "manipulaçao" existente quer pela propria mal-formação do indice onde poucos titulos têm uma ponderação forte.
- A questão do horizonte temporal também é importante: se no final de março o indice estiver bastante positivo, ainda estará "mais que provado"? Poderemos sempre contra-argumentar...
- Por fim, a evolução do indice pode até ter sido completamente alheia (na minha opinião foi) aos factores politicos que dominaram a cena nacional. Prove-me o contrario...
É obvio que não se podem tirar ilacções simplistas destas...
- "Se não fosse o BCP, o indice..." pois, mas o BCP compõe o indice e está lá.
- O nosso indice está muitas vezes (com eleiçoes ou sem elas) contra-ciclo com os indices europeus, seguindo um rumo muito proprio (quer pela "manipulaçao" existente quer pela propria mal-formação do indice onde poucos titulos têm uma ponderação forte.
- A questão do horizonte temporal também é importante: se no final de março o indice estiver bastante positivo, ainda estará "mais que provado"? Poderemos sempre contra-argumentar...
- Por fim, a evolução do indice pode até ter sido completamente alheia (na minha opinião foi) aos factores politicos que dominaram a cena nacional. Prove-me o contrario...
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Está mais que provado....
...que as eleições afectaram a nossa bolsa. Não fosse a valorização do BCP, o Psi-20 seria o pior indice da Europa.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1004 visitantes