Para o Marco António
9 mensagens
|Página 1 de 1
Isso, suponho, é uma questão que terá respostas diferentes conforme a quem for colocada.
A minha resposta é que ambas as análises poderão ser objectivas desde que se saiba o que é que o gráfico representa (tenha ou não tenha sofrido ajustes).
A minha resposta é que ambas as análises poderão ser objectivas desde que se saiba o que é que o gráfico representa (tenha ou não tenha sofrido ajustes).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
cmgm Escreveu:Se não alterar o quê?
O gráfico.
cmgm Escreveu:Descarreguei o histórico da Pad do "finance.yahoo". Os históricos contêm sempre os ajustes de AC?
Se é diferente do meu é porque contem.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Se não alterar, os suportes e resistências horizontais (as principais referências em titulos como a PAD) mantêm-se intactos.
Eu optei por não fazer o ajuste do ultimo AC e por assim manter o grafico com os valores originais. Na altura fiz referência a isso...
Para o Marco António
Marco, não estou a conseguir perceber o porquê das diferenças entre o meu gráfico, (algumas encontram-se assinaladas) e o teu?
Onde é que eu estou a falhar?
Onde é que eu estou a falhar?
- Anexos
-
- PAD.png (14.34 KiB) Visualizado 688 vezes
Jesus saves. Moses invest.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1004 visitantes