Caldeirão da Bolsa

AT - Continental - DAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por costarios » 4/3/2005 10:46

Uma bela abertura... e já lá vai nos 58,84 €, a ganhar 1,41%.

Fiquei na dúvida se entrava ou não hoje de manhã e acabei por deixar escapar uma boa oportunidade. :cry:

Não estava a sentir "confiança" nos indicadores técnicos e isto acabou por pesar muito na minha decisão de não entrar. Infelizmente devo ter feito uma leitura errada deles. :x
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

por costarios » 4/3/2005 1:15

AT

O gráfico da Continental está muito "apetecível", mas...

Não tenho bem a certeza, mas alguma coisa nos indicadores técnicos diz-me para manter-me afastado deste título.

Reparem naquelas divergências negativas claramente identificáveis no volume, no Money Flow Index (mede o fluxo de dinheiro que entra e sai de um título) e do estocástico, só para citar alguns! Enquanto que as acções da Continental estavam a bater máximos históricos, os indicadores estavam a "engasgar".

Dentre todos, aquele que mais me preocupa é a volatilidade. Como podem reparar, ela está muito em baixa nestes últimos dias, o que nos permite antever uma reversão na tendência para breve.

Será mesmo? Ou estarei a ser pessimista demais?

Alguém tem uma segunda opinião, please? :cry:
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

por costarios » 4/3/2005 1:14

Suportes:

57,00 €
55,00 €

Resistências:

Não há! O título está a transacionar em máximos históricos.

Último fecho:

58,02 € (03/Março)
"Now i am the master!"

AT - Continental - DAX

por costarios » 4/3/2005 1:13

Gráfico do dia 02/Março:

Imagem

Imagem

Imagem
"Now i am the master!"

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 979 visitantes